domingo, 25 de maio de 2014

Fics(part.11) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styes 


Zayn: Eu posso aceitar . . . como um sim? – Ele disse chegando cada vez mais perto do meu corpo.
(S/n): Pode! – Disse você mordendo os lábios.
Liam: Agora vai tomar banho, porque temos que ti levar na escola! – Liam parecia esta ancioso pra começar a fazer ciúmes no Harry.

Bem você tomou um banho e se vestiu, o Liam pegou em sua cintura e levou você ate o carro e abrir a porta pra você e entrou em seguida. Já na escola, ele fez questão de entrar na escola com você agarradinho, você seria a piada da escola se entrasse sozinha, as pessoas iriam te rir da sua cara por ter sido trocada por Helena. Mas quando as pessoas ficaram de boca aberta, quando ti viram abraçada com o Liam, e ele também entrou na sala junto com você e ficou do seu ladinho, mas depois foi embora e foi a mesma coisa na hora de ir embora, mas so que foi com o Niall, e o Harry estava lá pra pegar Helena, mas so pra provocar o Niall beijou o meu pescoço mi fazendo arrepiar toda. Mas o Harry jogo ela contra o carro e a beijou na frente de todo o mundo, mas o Niall foi esperto e na mesma hora colou o meu corpo no dele e ti deu um maior beijão, que ti deixou todinha, em seguida te pegou firme pela sua cintura e levou você ate o carro e abrir a porta, pra você e entrou em seguida, e pisou fundo no acelerador e deixou Harry comendo poeira. Já você tinham chegando rindo da cara de tacho que Harry fez:

Louis: Do que vocês estão rindo? – Disse ele morrendo de curiosidade, mas já sabendo o que era.
Harry: Eu também quero saber! – Disse ele abrindo a porta e vindo em sua direçao.
(S/n): Nada de mais! – Disse você sinica.
Harry: Eu pensei que ele tivesse falando sobre a nossa Turne! – Disse ele com um cara de você não esperava por essa!
(S/n): Louis?Niall? – disse voce sem entender nada.
Louis: Bem gatinha, e que a Turnê, vai volta e a gente viaja esta terça agora. – Disse ele de cabeça baixa.
(S/n): E vocês iriam mi dizer quando? – Disse voce com um cara, “nossa cara!”
Zayn: Dizer quando? – disse ele descendo as escadas.
(S/n): Quando vocês iam entrar de turnê?E que seria esta terça, ou seja, amanha! – disse voce brava.
Zayn: A gente iria ti dizer hoje! Quem ti contou isso princesa? – Disse ele sem graça.
(S/n): O Harry... – Disse voce olhando pro chão.
Zayn: Por que, Styles? – Disse ele fitando Hazza.
Harry: Eu so quis ajudar. – Disse ele com um cara irônica.
Niall: Não precisa nos ajudar. – Disse nini com raiva.
Zayn: Você deve esta incomodado com isso...- Disse ele pegando em sua cintura, e sorrindo e te beijou, voce deslizei sua mão em seu cabelo, entrelacei seus dedos naquele topete, em seguida deu uma leve mordida, que te arrepiei e sorri, e mordi seu lábio, pode ouvi-lo suspirar. Mas Harry pegou em sua cintura ti jogando no chão e partiu pra cima de Zayn com tudo, o Liam te acudiu, o Louis segurou o Harry e Niall segurou o Zayn.
Harry: O que foi Zayn tem medo de morrer?! – Disse Harry Alterado, e a sua reação era você lembrou styles!
(S/n): Harry...voce... – Disse você já chorando.
Harry: Eu nada nem sei por que eu briguei com o Zayn. Me solta, Niall. – Disse ele saindo da sala de cabeça quente.


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário