domingo, 11 de maio de 2014

Fics(part.2) 3ª Temporada e Ultima

 Harry Styes


Já de manha você percebe que estava com a cabeça no peitoral de Harry, e ele te olha mexendo em seu cabelo e diz:

Harry: Bom dia, minha pequena! – Enquanto ele dizia isso eu admirava a sua beleza.
(s/n): Bom dia, meu amor, sabia que hoje e o dia mais feliz da minha vida? – Disse eu com um sorriso enorme.
Harry: Por que?
(s/n): Porque eu estou com o amor da minha vida.
Harry: você e o amor da minha vida também e eu quero ficar com você pra sempre.
(s/n): A é...
Harry: É, agora vem cá... - Ele te pega pela cintura, e dá aquele sorrisinho ironico, e ele te abraça, começa ate beijar na boca, e no pescoço, nas bochechas, e as coisa so que esquentam, mas:
(s/n): Harry deixa isso pra fazer outro dia, eu tenho aula e não posso faltar.
Harry: Esta bem minha pequena, mas da próxima vc não escapa.
(s/n): Você vai tomar banho?
Harry: Vou, mi espera.

Vcs dois levantam da cama e vao agarradinhos tomar banho, juntos e claro. Vc passa shampoo na cabeça de Harry, e cai um pouquinho do olha dele, e vc lava a mao e tira, nisto vc deixa o sabão cair e ele te dá uma encaixada gostosa e você da um beijo em seu pescoço e ele arrepia todo. Depois do banho você se verti e si despedi do Harry e vai pra escola. Chegando la você encontra (s/a):

(s/n): Oi (s/a da 1ª Temporada), como você esta, eu não ti vejo a um tempão!
(s/a): Oi miga, eu to ótima! Eu to namorando o Ross e acho que eu to sentindo o mesmo que você sente pelo Harry! Ah é mesmo como vai vocês dois? Fique sabendo que estam noivos.
(s/n): Nós dois estamos perfeitos! Ai (s/a), eu estou vivendo um conto de fadas.
Helena: É, mas se lembra que quando da meia-noite a princesa fica pobre e o sonho acaba! – disse ela com um sorriso no rosto.
(s/n): Quem te chamou na conversa? – Isso que eu chamo de uma bela patada.
Helena: Olha (s/n), lembrei-se que manda nesta escola sou eu! Tchau fracassadas. – Disse ela com as suas mais novas projetos de lideres de torcida.
(s/a): Miga, não se importa com aquela chata. Eu já to mi acostumando!
(s/n): acostumando?
(s/a): Você esqueceu que ela e Ross tem um filho juntos!?E eu tenho que ir mais ele pra visitar o Marcelos!
(s/n): Eu ja tinha mi esquecido. (s/a) eu preciso te contar um segredo!
(s/a): E que segredo e este?
(s/n): Eu não posso contar aqui, depois da escola a gente vai pra sua casa e eu te conto, ok?
(s/a): Ok! Agora vamos, eu não quero chegar atrasada no meu 1° dia de aula como veterana!

______________________________________________

 #original Jéssica, Belinha, Anya, Emylle e Natalia

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário