sábado, 3 de maio de 2014

Fics Harry Styles (part.18) 2ª Temporada!


Depois do banho, vcs dois foram tomar cafe da manhã:

(s/n): Bom Dia Gente!
Louis: Bom dia!
Zayn: E que alegria é essa?
Liam: O Harry andou fazendo safadezas com vc?
(s/n): Sim. Mas nao e por isso!
Harry: E o que foi, que deixou vc feliz deste jeito?
(s/n): E que a gente ta aqui juntinhos sem nenhuma briga ou coisa do tipo.
Niall: Alguem viu o meus nando's?
Liam: Eu vou te ajudar!
Zayn: Eu vou tambem, pra ajudar.
Louis: Eu to indo ver tem uma pomba querendo invadir a casa.
(s/n): Eu vivo com um bando de loucos.
Harry: Olha (s/n) eu preciso falar uma coisa muito importante, com vc!
(s/n): O que é?
Harry: Eu nao posso mas fazer isso com vc!
(s/n): O que nao pode fazer mais com vc?
Harry: Eu nao posso te enganar, eu nao te amo mais como eu te amava vai embora daqui!
(s/n): Serio? Tu ta de zoa, ne?
Harry: Nao! Eu quero um garota que entenda quando eu to de zoa ou nao, e vc esta um pouco acabadinha.
(s/n): Obg! eu ja vou fazer as minhas malas, mas antes(Tapa na cara)... Nunca transe com uma garota e dei um fora Styles.

Vc arrumou a sua mala, e depois ja na porta, vc olhou pro Harry e os meninos e mandou o Harry se FER*R. Vc foi pra sua casa e entrou no quarto e chorou o dia interio, e quis que isto fosse um sonho tbm, mas nao era um sonho, vc ate desejou voltar pro sonho, pelo menos nele vc e Hazza ficara juntos, mesmo com tudo.

______________________________________________
Bjs... espero que gostem. Mas agora o sonho nao parecia tao ruim.

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário