terça-feira, 20 de maio de 2014

Fics(part.8) 3ª Temporada e Ultima


Harry Styes


Medico: Harry eu sou um medico que te atendeu, você entrou em coma e so esta acordando agora, você deve ter tido uma aminesia e se esquecido de tudo, mas eu quero fazer alguns exames pra ver se a aminesia e passageiram.Eu vou ligar pros seus pais e já volto. - Disse com aquela postura de medico experiente.
Helena: Harry, você se lembra mi? – Disse ela com um choro real, mas um intençao do mal.
Harry: Não!Mas mi diga quem e você? – Disse ele intrigando.
Helena: Meu amor, eu sou... sua namorada... eu vi aqui todos os dias pra ver você e cuidar de você ate acorda. – Disse ela, mas não foi so isso, ela inventou que você era uma garota, muito falsa e que foi você que separou eles dois e que tudo aquilo era culpa sua, e que você tentou matar ele, ela foi inventado um monte de coisas e chegando cada vez mais na cama, e se aproximando da sua boca. Ate conseguir encostar ou colar a boca dela na dele, mas bem naquela hora você abriu a porta, seus olhos estavam cheios de lagrimas e Louis e o Simon entraram:
(s/n): Harry...você acordou, e já começa aprontado! – Disse você chorando muitíssimo.
Harry: Quem é você? – Disse ele intrigando, com as marcas de batao.
Helena: Meu amor, você se esqueceu da (s/n), ela é aquela garota, que eu ti falei. – Disse ela com um sorriso no rosto.
(s/n): Que historia é esta de amor? O que esta acontecendo Harry Edward Styles? – Disse você falando o nome todo isso não e muito bom. ‪#‎Briga‬
Harry: Você devia sair daqui, e ir pro lixão da cidade. – Disse Harry sorrindo e abraçado com aquela vaca.
Louis: Não precisa tratar ela assim. – Disse o Louis fazendo cara de “serio isso ta acontecendo Haroldo?”
Harry: Quem você pensa que é? – Disse ele com um sorriso irônico enorme.
Simon: Gente, ele acabou de acordar, deve ser isso! – Disse o Simon segurando o Loou pra não ir pra cima de Harry.
(s/n): Harry, por que você ta fazendo isso comigo e o Loou o seu melhor amigo? – Disse você sem entender nada.
Harry: Eu não vou mi misturar com pessoas tipo vocês: falsas, mentirosas, baixas e sujas. Eu esperava Louis que você ficasse do meu lado, não do lado dela. – Disse ele com toda raiva possível.
Helena: Vish... – Disse ela revirando os olhos.
(s/n): Calma boca, sua prostituta!(Gritando)Styles agora você vai mi ouvir! – Disse você com toda a raiva e tristeza do mundo todo.
Louis: Não (s/n)! Ele vai mi ouvir. – Disse o Loou com aquele desaforo dele.

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário