quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fics Harry Styles (part.20) Ultimo 2ª Temporada!


Harry: Nossa vc esta linda, pequena!
(s/n): Oi Harry.
Harry: Entao vamos?! - Ele pega em sua nao com força.
(s/n): Mas Harry, vc nao disse pra onde a gente vai!
Harry: A gente vai a um jantar.
(s/n): Mas que jantar é este?
Harry: Isso e surpresa.

Harry abre a porta do carro pra vc, (#Muito_Romantico) e fecha e entra no carro, que era um Cadillac CTS preto e muito perfeito. Harry liga o radio durante a estrada, e do nada sua+Harry musica que era (Sua musica), vc e ele deram as maos. Quando a musica acabou vcs ja tinham chegado, e era um restaurante muito bonito, que parecia ser tambem muito caro.

Harry: Pequena esta pronta?
(s/n): Sim, sempre estarei pronta pro que de e vier.
Harry: Entao vamos entrar.

Vc segurou forte o braço de Harry, enquanto ele fala que tinha reservado um mesa como o garçom, eu tentava nao olhar pras outras pessos que tinha no restaurante, fiquicer os meus olhos em Harry.

Garçom: Venham comigo os seus convidados ja chegaram.
(s/n): convidados?
Harry: É convidados sao um parte da surpresa.
Garçom: Aqui estam!

Quando o garçom falou aquilo, o meu coraçao desparou, ele sai da frente e na mesa estava : Os meus pais e os pais do Harry, sua Gemma, Liam, Niall, Louis com Eleanor, Zayn, a Baby Lux e os seus pais, o Simon Cowell sua familia. Mas logo pensei "Porque todo o mundo ta fazendo aqui?", Ate que Harry tirou a minha duvida...

Harry: Oi Gente!
Todos: Oi!
Harry: Pequena, eu sei que deve estar se perguntado "o porque disso tudo?", mas antes eu quero te pedir algo. - Disse ele se ajoelhado.
(s/n): Harry?
Harry: (seu nome completo), vc quer ser minha noiva. - Disse ele tão lindo e todos a sua volta tão emocionados, que vc chorou e disse...
(s/n): Harold Edward Styles, NÃO te como dizer nao pra vc.

Todos estavam muito feliz principalmente vc e Harry. Ele coloca as alisa no seu dedo e vc no dele. Depois do jantar incrivel que vcs tiveram foram, viajar para Veneza ja que suas malas ja estavam prontas graças a sua mae, mas depois de Veneza, foram pra Monte Carlos e Paris viver onde tudo começou, e vcs estam juntos contra o mundo como sempre.

Fim...Ate a proxima...

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário