segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fics(part.7) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


Bem o Medico tinha ti anestesiado e um calmante, e a crise nervosa se foi. Mas tarde, voce acordo bem melhor, e vou que os meninos estavam lá, pra te dar um força e também a noticia que Harry estava em coma:

Liam: (S/n), Harry esta em coma e isso já fazem uns 29 dias, quase um mês. E são poucas as chances dele acordar. – Disse ele quase chorando.
(s/n): Isso tudo é minha culpa. – Disse eu chorando.
Louis: A culpa não é sua. A culpa era daquele caminhoneiro filho da pu**. – Disse Louis desabafando.
(s/n): é minha culpa, sim. Se não fosse o meu aniversario, ele não estaria assim. – Disse eu chorando muito.
Niall: Pare, a culpa não é sua e nem do seu niver. – Disse ele com a cabeça baixa.
Zayn: O niall tem razão! O Harry agora precisa de forças pra lutar, e você precisa esta com ele bem forte, mas não e so você a gente te ajuda a lidar com isso, por isso que somos uma família. – Disse o Zayn passando a mão em seu rosto.
Liam: Zayn, você falou bonito. – Disse o Liam com um biquinho e acenando com a cabeça.

Depois daquilo tudo que vocês falaram seus pais vieram te buscar e ti levar pra casa, e você tinha que ir no hospital todos os dias pra fazer alguns exames por causa das crises nervosas, que você teve no total foram 7, e você aproveitava e ficava com o Harry a tarde toda, já que não podia ficar com ele de manhã por causa da escola, mas Gemma ficava com ele a manhã toda, e de noite ia e um dos meninos ficavam com ele. Já faz 3 meses que ele esta assim, e as fãs não vêem a hora dele acordar, graças a Deus, que elas não ficaram com raiva de voce, mas o mundo não é tão perfeito, porque algumas fãs estão furiosas. Como todo o dia eu acordei foi pra escola, e depois foi ao hospital e fique com Harry, já faz uns 3 meses e 8 dias, que voce não sinto o beijo dele, e aquele beijo te faz falta, então resolveu beija-lo, ninguém ia ver, e voce estava com saudades daquela boca, entao foi nas pontas dos pés e viu ele ali lindo como sempre, parecendo que estava dormindo e que logo iria acordar e te abraçar. Você o beijou, um beijo intenso como se ele tivesse reagindo a ele, ate que você ouve a voz de alguém e percebe que já deu a hora de você ir, que iria ficar com ele agora ia ser o Louis e o Simon. Mas eles foram passar voce no refeitório, porque não tinha comido nada e estava tendo tonturas, mas pra que, Helena entrou no quarto de Harry segurou a mão dele e viu ele acordar, e chamou um medico que passava pelo corredor:

Helena: Harry, eu não acredito que você acordou. – Disse ela chorando.
Harry: Quem é você? – Disse ele intrigando.
Medico: Você se lembra dela?
Harry: Não, quem é você e o que eu estou fazendo aqui. – Disse ele olhando pros cantos da sala.

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário