quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fics(part.14) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styes 


Mesmo estando longe dos meninos sentia muita falta deles, e principalmente do Harry, sempre via o que estava acontecendo com eles durante a turnê, e não fique muito boa em saber que o Harry tava tirando foto com uma tal de Anitta, e que ele esta dado em cima de um tal de Bruna Marquezine, e o Liam ter ficado possívelmente com esta benedita. Mas fique feliz que eles gostaram do Brasil e que o meu amorzinho finalmente conheceu o cristo redentor ou aquela coisa de braços abertos como ele sempre diz, mas eu quero matar o Harry por não se lembrar de mi mais e o Liam também esta nesta lista, como que a pessoa diz que te ama desde que mi viu pela primeira vez, quando eu abrir a porta e tudo mais e depois ta beijando um nega que ele mal conhece, e ele não vai escapar e por a culpa na bebida, porque todo o mundo sabe que ele so tem um rim. Bem e assim se passaram os dias e os mês, você teve o acompanhamento medico ate o dia do parto, que foi cesariana, porque o normal seria um pouco delicado. Já tinha se passando mais uns 2 meses, e você ainda estava na casa, e no café da manhã:

(S/n): Bom dia tia!
Verônica: Bom dia! Cadê Darcy?
(S/n): Esta com a babá.
Verônica: Sua mãe ligou.
(S/n): E o que ela disse?
Verônica: Ela disse que tinha a parecido 5 garotos atrás de você, e que seu pai quase tentou matar um, mas que tinha um que realmente estaria preocupado com você. – Disse ela mi olhado, e eu pensando que poderia ser o Liam.
(S/n): Ela so disse isso?
Verônica: Sim.
(S/n): Bem você não devia estar no seu escritorio, agora? Estranhei você ainda esta aqui, sempre quando acordo você já esta saindo.
Verônica: E mais, hoje eu tenho uma entrevista que vai ser agora de manhã aqui, e daqui a pouco os meus convidados chegam.
(S/n): E quem são estes convidados?
Verônica: Bem, eu quero que seja supresa, então você vai saber so quando eles chegarem!

Bem depois do café você subiu pro seu quarto. Ficou cuidado da Darcy, e quando ela finalmente dormiu e também dormi junto.

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Um comentário: