segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fics(part.32 Penultima parte) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


 Tudo já estava pronto, você estava linda de noiva e todos já estavam no campo, onde ia acontecer o casamento, você sabe que Harry e ate mesmo você, querem um casamento mais ao ar livre e porque também é mais confortável pra vocês dois. Você deu aquela olhada no espelho e começou a reparar a sua barriga, que parecia estar maior, e você se lembrou da festa de Darcy onde você e o Harry transaram. Então você foi ate o banho e pegou um teste de gravidez.

(SEU PAI): Vamos filha! – Disse ele entrando pra dentro do quarto e você saindo com pressa do banheiro.
(S/n): Como é que eu estou? – Disse você dando uma voltinha.
(SEU PAI): Esta parecendo uma princesa. – Ele falou aquilo com os olhos cheios de lagrimas. – A minha princesinha. – Disse limpando as lagrimas com a barra da manga do palito.
(S/n): Pai, você não vai chorar agora, nê? – Disse você colocando uma das mãos em seu ombro, enquanto ele enchugava as lagrimas.
(SEU PAI): Eu já chorei tanto por você, agora ver você crescer, e se tornar uma mulher e casada e ter uma filha, é meio que difícil. – Assim que ele falou aquilo você o abraçou. – Eu também tenho que admitir que já estou ficando velho. – Aquilo fez um sorriso aparecer nos rosto de vocês dois. – Agora vamos!
(S/n): Vamos!

Vocês se dirigiram ate o campo, onde ia acontecer o casamento. E você estava meio que nervosa, era meio que novo casar quase as escondidas, era por isso que sai pra vários lugares hoje era pra disfaçar o casamento, era tipo assim que todos iam pensar: “Era um dia normal, ela sai com o Niall e Gemma pra comer no Nando’s, e saiu com as irmãs do Louis pra fazer compras e depois passou a tarde com o Harry em um parque de diversões, e depois foi pra casa com uma amiga”, então era difícil de acreditar que teve um casamento nesse dia. Bem o seu raciocínio foi o tempo de chegar ate o local do casamento, já dava pra ouvir o som daquela musica que sempre toca quando a noiva ta chegando. Darcy estava tão linda com aquele vestidinho rosa, jogando pétalas de rosas (É da usa preferecia).

VOCE P.O.V

Olá o meu nome é (SEU NOME COMPLETO), tenho 17 anos e morro em Londres. E hoje é o meu casamento com o amor da minha vida, finalmente é hoje que eu estou dizendo a minha verçao. Eu já sofri tanto, mas eu “AMO” Harry Styles com todas as letras, e tenho uma garotinha linda, que é a nossa princesinha Darcy, não é lindo este nome?! Foi o Harry que escolheu. Mas não vamos falar disso, vamos falar do casamento.
Bem eu cheguei e logo ouvi aquela musica que sempre toca quando a noiva ta chegando, a minha filha a Darcy, esta lindíssima jogando as pétalas de rosas (É da usa preferecia). E eu estava nervosa mais que tudo, segurei em meu pai, que estava quase desabando em choro, a gente entrou juntos e todos se levantaram e olharam pra gente, e eu fitei o chão e depois olhei pro meu irmão com a Safaa a irmã do Zayn, e logo vi os dois de mãos dadas, será que o Zayn ficou louco? Ou ta fumando ervas estragradas? Por que ele deixou a irmã dele namorar com o louco do meu irmão? Olhei em volta e vi o Zayn com a Perrie, Liam com (S/a), Niall com uma fã brasileira, que ele conheceu. E o Louis com a Eleanor no altar, eles era os padrinhos do Harry, e os meus era Joeny e George, os meu amigos de infância, que viera lá do Brasil, junto com a mina do Niall, o nome dela eu acho que era Diana ou Darla, não é Diana mesmo. Meu Pai falou algo no ouvido do Harry e saiu.

Harry: Amor, mi lembra de não deixar o seu Pai com raiva ou você chateada. – Disse ele com um sorriso enorme.
(S/n): Okay!
Juiz de Paz: Todos podem se sentar. – Todo mundo se sentou e eu não parei de olha pro Harry, tenho que admitir era um pouco assustador. – Hoje estamos aqui reunidos pra juntar esse casal tão lindo, que é (Seu Nome) e Harry Styles no sagrado matrinonio. Bem (SEU NOME COMPLETO), você aceita Harold Edwards Styles com seu legitino esposo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, pra amar e respeitar ate que a morte os separem?
(S/n): Aceito!
Juiz de Paz: Harold Edwards Styles, você aceita (SEU NOME COMPLETO) com sua legitina esposa na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, pra amar e respeitar ate que a morte os separem? – Deu pra perceber que Harry hesitou antes de abrir a boca, mas antes dele falar eu susurrei em seu ouvindo.
(S/n): Mesmo com um pequeninho dentro de mi? – Falei bem baixinho em seu ouvido, e logo ele abriu um sorriso.
 Harry: Eu não posso... – Assim que ele falou aquilo o meu coração quase parou, e o meu sorriso se desfeis. – Deixar essa pequena passar denovo. – Aquilo mi troce um aliviu.
Juiz de Paz: Isso quer dizer um sim? – Disse olhando pro Harry.
Harry: Sim. – Disse ele rindo pra mi.
Juiz de Paz: Alguém aqui tem algo contra esse casamento? – Disse ele olhando pro lados, pra ver se aparecia alguém. – Então, os declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.

Harry me beijou , e me abraçou muito forte, e a gente saiu juntos de mãos dadas e as pessoas jogaram arroz na gente.

VOCE P.O.V off

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário