segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mini Harry Styles - Sinto muito!


Harry: Aléxia! - Disse o Hazza gritando no meio de todos do aeroporto. - Alexia!
Alexia: Harry? - Disse voce se virando pra trás. - O que voce esta fazendo aqui?
Harry: Eu estou aqui, porque te amo! - Disse ele com uma cara tão fofa. - E nao posso deixar o amor da minha vida ir embora pra sempre. - E todos que ouviram aquilo falaram "Own", e voce corou.
Aléxia: É serio? - Disse voce surpresa, porque nesse 3 ultimos meses o Harry havia sido um tremendo idiota.
Harry: Voce quer que eu grite!? - Disse ele subindo em cima de uma cadeira. - Atenço pessoal! - Disse gritando e chamando muita atençao. - Meu nome é Harry Styles, e voces estam vendo aquela garota ali?! Pois é, eu estou loucamente apaixonado, por ela. - Todos ficaram olhando pra voce, e voce corou.
Aléxia: Eu tambem sou loucamente apaixonada por voce, Styles! - E todos olharam pra ele
Harry: Me dá mais uma chance? - E os olhares se voltaram para voce.
Aléxia: Sinto muito em dizer... - Ele desceu da cadeira e ficou triste com as suas primeiras palavras. - ... que nao tem como na dizer "NAO" a voce, Styles. - Voce correu pros braços deles, e voces deram um beijo muito lindo, apaixonante e doce, todos começaram a aplaudir.

Fim.
Mini dedicado a Alexia Perreira, espero que goste!
#Je3H

Nenhum comentário:

Postar um comentário