terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mini Liam Payne

Você on.

Eu estava no meio de uma briga com o Liam, eu já tinha mi casando de ouvir dele mentir pra mi.

Liam: Maira! - Disse ele gritando comigo.
Eu: Foda-se! - Disse saindo da nossa casa e indo pro meu carro.
Liam: Onde você pensa que vai? - Disse ele mi seguindo.
Eu: Eu vou embora daqui, Liam! - Eu falei pegando a minha bolsa em cima do sofá e a chave do carro.
Liam: Mas com o meu carro? - Disse ele gritando.
Eu: Seu carro? - Disse olhando nos seus olhos, e vi a raiva nos olhos dele.
Liam: Logico. - Disse ele com uma voz que eu nunca tinha ouvido.
Eu: Você mi deu esse carro. - Disse eu abrindo a porta e indo pro carro.
Liam: E eu posso tomar ele de volta.
Eu:  Pode pegar. - Disse jogando as chave do carro pra ele. - Tchau, Liam!
Liam: Pra onde você vai? - Disse ele com uma voz mais suave e preocupada.
Eu: Vou dormir na rua com um mendigo, Por*a! - Disse eu ainda com raiva dele. - Pelos menos, o mendigo não vai mentir pra mi. - Me virei e continuou andando, ate sentir uma mão gelada em minha cintura.
Liam: Espera. - Disse ele colando o corpo dele no meu. - Eu te amo, meu amor. Não vai embora. - Disse ele mi dando um beijo na testa.
Eu: Eu também te amo, Liam. Mas se for pra você ficar mentindo pra mi, eu não quero mais nada com você, prefiro ficar sofrendo saudades suas, do que ficar sofrendo pelas suas mentiras.
Liam: Eu confesso que mentir, e sei que é muito errado. Mas eu fiz isso pro seu bem.
Eu: Pro meu bem? Liam, você mi disse que o Nev tinha morrido na Alemanha, e disse pra ele que eu tinha falando muito mal dele.
Liam: E que ele te ligava todo o dia, e eu sinto muito ciumes de você.
 Eu: Mas precisava falar que o meu primo morreu?
Liam: Primo?
Eu: É, Nev é meu primo.
Liam: Por que você não mi disse antes?
Eu: Porque pensei que você já sabia. Espera ai, você acho que eu tava namorando com o Nev?
Liam: Acho... que sim.
Eu: Liam! Eu nunca ia te trair. - Disse mi saltando dos seus braços.
Liam: Me desculpa! - Disse ele se ajoelhando. - Por favor, eu te amo demais.
Eu: Eu não sei.
Liam: Eu faço tudo o que você quiser.
Eu: Tudo? - Disse com um leve sorriso.
Liam: Sim.
Eu: Então, eu quero que você ligue pro Nev e fale, que você mentiu pra ele, e depois você pode fazer brigadeiro pra gente.
Liam: Ta bom. Mas a gente pode fazer um reconciliação na cama também? - Disse ele com um sorriso safando.
Eu: Talvez. - Disse mordendo os lábios, então a gente se beijou e voltamos pra dentro.,

Você off.


 

Fim.
Dedicado a Maira, espero que goste!

#Je3H

Um comentário: