terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fic's 8ª Cap. Zayn Malik - 1ª Temporada

Zayn Malik


Foi ao banheiro feminino pra ver se Jéssica estava bem, ate que esbarrei em alguém e cai no chão junto com esse alguém e algumas folhas.

Eu: Me desculpe, eu sou uma anta mesmo. – Disse o ajudado pegar as folhas.
Xxx: Não precisa se desculpar, eu fiz você esbarrar em mi de propósito. – Disse ele, enquanto eu o entregava as folhas.
Eu: Por que? – Disse eu meio que confusa.
Xxx: Porque eu queria te conhecer. – Disse mi estendendo a mão. – Prazer, meu nome é Niall Horan. – Eu apertei a sua mão. – Qual o seu nome?
Eu: Mary Petrova.
Niall: É você que estava falando com o Zayn Malik, agora apouco?
Eu: Sim. Por que?
Niall: Porque você devia tomar um pouco de cuidado com ele. Sabe, ele é o badboy da escola e um pegador safado, e meio que um tremendo idiota.
Eu: Ele não parece ser nada disso, que você falou.
Niall: Ele é tipo um panda, os pandas esconde a sua violência pelo seu rosto bonito, e assim ataca as suas presas.
Eu: Mas você parece um panda, e não parece ser violento ou algo do tipo.
Niall: Não sou um panda, eu sou uma batata rosa, como diz Jess.
Eu: Jess?
Niall: Jéssica Bensimon, conhece?
Eu: Sim. Eu quero te perguntar uma coisa, o que ela tem com o professor Matt? – Disse sem pensar.
Niall: O que te falaram sobre eles? – Disse ele mudando a sua espresao na hora.
Eu: Me falaram que eles eram meio que um casal.
Niall: E esse “ELES” significa Zayn Malik? – Disse ele ainda serio.
Eu: Não vou responder, porque você não respondeu a minha pergunta. – Eu não queria entregar o Zayn.
Niall: E você não respondeu a minha também.
Eu: Vamos fingir que a gente nunca falou sobre isso, okay?! – Disse tentando acabar com o assunto.
Niall: Ta bom. Você sabe onde esta Jess? – Disse ele já mudando de assunto, mas sem saber voltamos ao Zayn Malik.
Eu: Ela sai da sala, agora apouco chorando.
Niall: Ela deve ter ficando sabendo.
Eu: Que o professor Matt foi demitido? – Disse eu, acho que devo ser burra, porque estou falando tudo sem pensar hoje.
Niall: Com você sabe disso? – Disse ele mi encarando.
Eu: Um aluno chegou na sala falando, que ele foi demitido. – Disse eu, graças que eu pensei rápido.
Niall: E esse “ALUNO” era o Zayn Malik? – Disse mudando a sua espresao na hora de novo.
Eu: Todo mundo dessa escola chama Zayn Malik? – disse eu meia frustrada.
Niall: Me desculpe, vamos mudar de assunto. – Assim que ele falou aquilo, eu já estava querendo sai dali pra não tocar no nome do Zayn de novo. – Quer ver um filme comigo mais tarde? – Pensei um pouquinho antes de responder.
Eu: Acho uma boa! – Disse. – Mas nada de falar nesse Zayn Malik.
Niall: Ta bom, mas eu so quero te proteger dele. – Assim que ele falou aquilo eu corei de vergonha. – Voce é novata e não conhece ele como eu conheço.

Gostaram, manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM

#Je3H


Nenhum comentário:

Postar um comentário