sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fic's 7ª Cap. BadBoy - 1ª Temporada

Zayn Malik


Jéssica: Zayn Malik ó Badboy!
Zayn: Jéssica Bensimon á garota certinha! - Disse ele chegando cada vez mais perto da gente. - Você não vai mi apresentar a novata? - Que voz perfeita ele tem.
Jéssica: Essa é Mary Petrova!
Zayn: Que nome lindo e muito familiar também. - Percebi que não devia falar muito sobre o meu nome, então só agradeci.
Eu: Muito obrigada. - Dei um sorriso.
Zayn: De nada. - Disse ele mi fitando.
Jéssica: então, você vai mi dizer, o por que que o professor Matt não veio? - Disse ela cruzando os braços e olhando pro Zayn.
Zayn: Você quer que eu te fale aqui na frente da sua nova amiga. - Acho que sobrei aqui.
Eu: Eu já vou indo. - Quando ia sair ela mi puxou pelo braço.
Jéssica: Fica Mary?
Eu: Ta bom!
Zayn: O seu professorzinho foi pego agarrado com uma aluna, e foi demitido. - Percebi que aquilo mexeu um pouco com ela, Jéssica saiu correndo e mi deixou sozinha com o Zayn.
Eu: Só eu que achei, que ela e ele estavam... - O Zayn mi interrompeu
Zayn: Se pegando? - Disse ele.
Eu: Eu não ia falar isso. - Disse eu desfaçando, porque eu ia falar aquilo mesmo. - Vocês são?...
Zayn: Primos! E você?
Eu: Eu?
Zayn: É, mi fala sobre você!
Eu: Eu era de Los Angeles, e agora moro em Londres e...
Xxx: Malikito, você esta ai! - Disse uma loira que veio na nossa direção e o beijo, virei o rosto, porque eu não queria ver aquilo, então sai da sala em seguida.

Gostaram, manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM

#Je3H

Nenhum comentário:

Postar um comentário