terça-feira, 12 de agosto de 2014

Fic's 5ª Cap. C'Mon - 1ª Temporada

 Louis Tomlinson


Voce acordou e viu que estava dormindo no peitoral do Louis, e ele mexia com o seu cabelo.

(S.n): Bom Dia Boo Bear! - Disse voce toda sorridente.
Louis:  Bom Dia Carrot! - Disse ele dando um beijo em sua testa. - Voce dormi bem?
(S.n): Sim. Eu nunca tinha tido um sonho tão bom e perfeito. - Disse voce beijando o queixo dele.
Louis: Amor, a sua mãe ligou pra mi hoje de manhã, e ela muito preocupada com voce, porque voce nao ligou pra ela. - Disse ele mexendo no celular.
(S.n): E o que voce disse a ela? - Disse voce muito preocupada.
Louis: Eu falei que estava com voce, a menina mais linda do mundo dormindo no quarto dela...
(S.n): Voce nao falou isso Boo Bear? - Disse voce o interrompendo.
 Louis: Não, eu falei que dormir no quarto de hospedis, pra nao deixar voce sozinha. - Assim que ele falou aquilo voce teve uma sensaçao de alivio.
(S.n): Ainda Bem! - Disse voce suspirando.
 Louis: Por que? - Disse ele te olhando.
(S.n): Boo bear, se a minha mãe souber, ela vai falar com o meu pai, e eu vou estar fudida. - Disse voce se levantado e colocando a sua roupa.
 Louis: Por que voce esta se vestindo? - Disse ele te olhando.
(S.n): Eu tenho que sair pra trabalhar. - Disse voce colocando a calça.
Louis: Fica e toma cafe comigo! - Disse ele com um carinha tão fofa.
(S.n): Tá bom! - Voce foi ate ele. - Vou tomar um banho e colocar uma roupa, e voce faz o café da manha?
Louis: Tá bom. - Disse ele levantando da cama.

Voce foi ate o banheiro tomou um banho quente, em seguida se enrolou em uma toalha e escovou os dentes, penteou o cabelo e colocou uma roupa:



E voce foi tomar café com o Louis, desceu as escadas e viu ele colocado o café sobre a mesa. Nós tomos o café-da-manhã em silencioso, ate que ele puxou conversa:

Louis: E como esta indo com a escola e o seu estagio nessa empresa a Divulliar? - Disse ele tomando um pouco do suco de laranja.
(S.n):  Esta indo bem, eu tento conciliar o meu trabalho com a escola e não ta muito dificio. E voces com a banda? - Disse voce o ajudando a desfazer a mesa do café.
Louis: Esta indo bem tambem, a banda vai fazer um turne o ano que vem e ate lá eu estou de folga, e vou poder curti a menina mais linda do mundo. - Disse ele pegando voce pela cintura e dando um beijo delicado e doce.

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLouisT

Nenhum comentário:

Postar um comentário