segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fic's 6ª Cap. Me Provoca - 1ª Temporada

 Louis Tomlinson



(S.n):  Eu tenho que trabalhar. – Disse você durante um curto período de menos 1 segundo, porque o Boo Bear nao desgrudava da tua boca um segundo.
 Louis: Você vai trabalhar no domingo? – Disse ele mi olhando um sorriso bobo. 
(S.n): Por que você não falou antes? – Disse você percebendo que hoje você não trabalha. 
Louis: Pensei que você estava brincando, carrot! – Disse ele dando selinhos em você. 
(S.n):  Deixa eu trocar de roupa então. – Disse você dando outro selinho nele. 
Louis: Se você quiser tiro pra você e tiro as minhas também, e você vai ver a Tommoconda bem carente ficar bem feliz. – Disse ele com sorriso malicioso. 
(S.n): Se depender de mi ela vai continuar carente. – Disse você saindo dos braços do Louis, e correndo pro quarto e ele foi logo atrás.  Você se trancou no quarto e trocou a roupa de trabalho pelo seu pijama curtinho, quase mostrando o útero.  
Louis: Carrot, abre a porta. – Disse ele batendo na porta, e você abre a porta. Ele fica de boca aberta com o tamanho da sua roupa. 
(S.n): Então, o que achou? – disse você dando uma rodadinha. 
Louis: Se você queria mi provocar, você conseguiu. – Disse ele babando, e um relevo começou aparecer na calça. 
(S.n): Okay! - Disse se trancou no quarto de novo, e colocando uma roupinha mais decente.Então você abriu a porta de novo, e o Boo Bear fez careta. - Por que você fez careta? 
Louis: É que eu pensei que você ia sai de lá peladinha só pra mi provocar mais.  – Disse ele com sorriso malicioso. 
(S.n): Para de ser safado Boo Bear. – Você falou dando um empurrãozinho no seu braço.  

Vocês foram assistir um filme e no meio do filme, o seu celular vibrou, você viu que era uma da Alicy: 

Oi, sumida! Melhorou? 
Sim! E é vc q esta sumida, como vc esta ai em Miami? 
Bem, vc em Londres?
 Ótima! 
E loves? 
Terminei com Alaric, e to namorando o Louis Tomlinson da One Direction. 
Eu naum acredito nisso, manda foto de vcs dois. 
Okay.  

(S.n): Boo Bear vamos tirar uma foto? 
Louis: Ta bom. – Ele pegou o seu celular e tirou uma selfie, e você mando pra Alicy:  

Olha eu e meu lindo. 
(Foto) 

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLouisT

Nenhum comentário:

Postar um comentário