segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fic's 6ª Cap. The School - 1ª Temporada

Zayn Malik


Cheguei na escola, um pouco antes de ir pra salas, quase não tinha ninguém ainda. Mi dirigi ate a diretoria pra pegar o meu horário, assim que peguei-o foi pra sala, porque achei que ia demorar um tempo pra achar. Andei pelo corredor e encontrei o meu armário, e já foi enchendo de coisa, que eu tinha trago, olhe pros lados e já percebi que o corredor já estava ficando cheio, então foi atrás da minha sala o 1ºC1, sala 6. Faltava 2 minutos pro sinal tocar então virei o corredor e vi a minha sala logo a esquerda, entrei pra sala e sentei na ultima mesa e vi o pessoal chegando, e comecei a ver as minhas mensagens do What's:


Xxx: Olá novata! - Disse uma garota que parecia legal e bem sorridente.
Eu: Oi! - Disse eu meio sem graça, guardando o meu celular.
Xxx: Posso sentar com você? - Disse ela apontando pra cadeira, eu apenas assenti com a cabeça. - Meu nome é Jéssica Bensimon, e o seu? - Disse ela se sentando ao meu lado, sabe naquela a gente senta de dupla, mas na minha outra escola não era assim, mas deixa la era Los Angeles e aqui é London, pais diferentes, Europa e América é continentes muito diferente.
Eu: É Mary Petrova. - Disse eu meio sem jeito.
Jéssica: Você é de onde?
Eu: Eu sou de Los Angeles.
Jéssica: Então você é uma americana!
Eu: Sou!
Jéssica: Nossa, já começou a aula e o professor ainda não chegou? Que estranho, o Senhor Matt nunca falta. - Disse ela olhando pro relógio, ate que entrou um garoto na sala.


 Xxx: Escutem aqui cambada, o chato do senhor Matt não veio então vamos vazar. - Todo mundo obedeceu ele e saíram, mas que era aquele garoto mal educado, mas muito lindo?

Gostaram, manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM

#JeéH

Nenhum comentário:

Postar um comentário