quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fics(33 Ultima parte) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


A sua lua de mel foi em Paris, e depois de uns 4 dias lá, vocês foram pro Brasil. Mas já se passarem 2 meses e a sua barriga já esta grandinha e a Darcy também.

6 anos depois...

Xxx: Paiiiiiiiii! – Disse gritando.
Harry: Que foi Hayley? – Disse ele indo pro quarto de Hayley.
Hayley: O Tio Louis da mi assustando!
Harry: Louis...
Louis: Eu não fiz nada! Eu so queria falar pra ela, que ia ganhar um priminho.
(S/n): Louis, meus parabéns! – Disse você aparecendo na porta, e abraçando o Louis.
Harry: Parabéns! – Disse ele abraçando o Boo Bear.
Louis: Obrigada! Eu e a Eleanor invejamos um pouco vocês e decidimos ter um pequenino também, e agora ela ta grávida.
Harry: Mas por que o Louis tava de assustando? – Disse ele confuso.
Hayley: Ele falou que deitou na cama com a tia Eleanor e fizeram umas coisinhas e ela gemeu muito, então eu te chamei. – Disse ela sem nenhuma vergonha.
(S/n): Louis, como você conta isso pra uma criança? – Disse você com as mãos na cintura encarando ele.
Hayley: Mamãe isso também aconteceu com você?
Harry: E como... – Disse ele com um sorriso malicioso.
(S/n): Harry?! – Disse você dando um tapa de leve nele. – Olha Hayley isso aconteceu mesmo, mas depois disso nasceu uma sementinha a barriguinha da tia Eleanor, e depois de um tempinho vai vir um bebezinho. Agora vai dormir. – Disse dando um beijo na testa de Hayley.
Hayley: Devi ser legal, nê? – Disse ela já pegando no sono.
Harry: E como... – Disse ele mordendo o lábios, mas desfeis logo quando viu a minha cara. – Boa noite pequena. – Disse ele apagando a luz do quarto.
(S/n): Cadê o Louis? – Disse voce descendo as escadas.
Harry: Deve ter saindo pra não ouvir broca. – Disse ele vindo atra de você, e te agarrando por trás. – Cory, Darcy e Axcil já foram dormir?
(S/n): Sim. – Assim que disse aquilo Harry começou a mi beijar.
Harry: Quem ia adivinhar que eu teria 4 filhos e mi casariam. – Disse ele te rolando de leve.
(S/n): Eu sei! Mas eu to com o homem da minha vida e isso não vai mudar e nem acabar tão cedo. – Disse você grudadinha nele.
Harry: Vamos dançar? – Disse.
(S/n): Vamos! – Assim que você disse “vamos” ele foi ligar o som, e começou a tocar “All Of Me de John Legend” e ele mi puxou pra dançar.

Vocês dançaram em silencio por um tempo, ate que começou a tocar Give me Love do Ed Sheeran:

Harry: Por que você mi chama de anjo negro? – Disse ele ainda dançando coladinho comigo.
(S/n): Sabe que eu nem sei, mas acho que foi um das montagens de uma das suas Directioners, que eu vi, em que você tinha asas preta. – Disse você dando um sorriso no canto da boca.
Harry: As directioners são increveis! – Disse ele sorrindo.
(S/n): E são mesmo! Mesmo algumas delas não gostando muito de mi, elas amo os nossos filhos. – Disse.
Harry: Mas olha de quem eles são filhos, o cara mais lindo deste mundo. – Disse ele dando uma risada algo falar.
(S/n): Mentira, porque eles não são filhos do Zayn! – Disse voce dando uma risada e ele também.
Harry: Eu te amo, pequena! – Disse ele girando você.
(S/n): Eu também te amo, meu anjo negro! – Disse você dando um beijo bem demorado nele, e esse beijo era cheio de amor, carinho, desejo, alegria e muito doce.

E foi assim que você e o Harry vivem muito unidos e feliz, mas isso não e um final com nos contos de historias de princesas, e apenas um tchau pra eles, lógico que vai ter brigas e muito amor, mas agora é a hora do adeus.

Final do imagine Harry Styles “As No One Felt” e da fanfic.

Gostou? Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário