segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Imagine Louis Tomlinson - A Casa dos Castillos

Você on.


Oi, me chamo (SEU NOME), e tenho 18 anos. E sou amiga do Louis Tomlinson. Bem todo mundo sabe que a casa dos Castillos do final da rua esta abandonada desde de quando a família se mudo pra Ohio, Florida no ano passado. E o Louis teve a brilhante ideia de apostar 300 dólares, que ele durava mais tempo na casa mal assombrada. É mesmo esqueci de falar "o por que?" deles mudaram, diz o Boo Bear que a casa é assombrada pelo espirito de Luza Mabel, uma garota rica que foi esfaqueada pelos pais quando tinha 15 anos, e por isso os Castillos se mudaram, pois Luza Mabel estava sempre assombrando a casa. Mas, bem eu e o Louis iamos passar uma noite na casa dos Castillos. Louis passou na minha casa umas 7:40 p.m e eu ja estava prontinha pra ir, chegando lá, as folhas secas cobrindo o caminho ate a porta. Louis foi caminha na frente e eu foi logo atras dele ate chegamos na porta, e vimos que estava trancada, entao ele mi puxou pro fundo casa onde tinha uma porta aberta, então entremos. Louis pegou uma lanterna e acendeu, era um pouco assustador aquela casa, tinha quadros assustadores e pertubadores, que parecia ser de um seculo XV, os Castillos nao pensar e jogas esses quadros fora? Acho que ficaram com medo. Bem nós subimos as escadas, mas um dos degraus cedeu e o Louis mi pegou forte pela cintura.

Louis: Tenha mais cuidado, carrot. - Disse ele bem atensioso comigo.
Eu: Okay! - Disse eu ainda com o meu corpo colado no dele.
Louis: Voce tem olhos muito bonitos, nunca tinha reparado. - Disse ele fitando os meus olhos (cor do seu olho)
Eu: Os seus são mais lindos ainda.
Louis: Voce te uma boca perfeitinha. - Disse ele mi beijando, nossa que beijo bom, ele era doce, quente, delicado e muito desejando.

O Louis mi pegou no colo é mi levou ate o sotao, e o resto todo mundo ja sabe. Depois de um certo tempo a gente ficou se olhando é rindo, tinha sido tudo tão perfeito, mesmos pela parte de ter sido no sotão de uma casa assombra, mas de resto esta tudo perfeitinho. Ate que ouvimos um barulho, entao a gente correu e pegamos as roupas, e vestirmos algumas peças ou contrario. O Louis tinha indo na frente pra ver quem eram que estava lá embaixo e quando volto estava palido:

Eu: Que foi Louis? - Disse baixinho. - Quem voce viu lá embaixo?
Louis: Eu... eu vi... - E do nada apareceu um garota bem esquisita atras dele.
Eu: Deixa eu adivinhar, voce viu a Luza Mabel?! - Disse eu ficando palida.
Louis: Co.. como voce sabe? - Disse ele gaguejando.
Eu: Porque ela esta atras de voce. - Ele olhou pra tras e deu um grito e saiu correndo e eu logo atras dele.

A gente correu bastante e só paramos na porta da minha casa.

Eu: Voce nem mi esperou?! - Disse ofegante.
Louis: Me desculpe, mas foi o medo. - Disse ele sem ar.
Eu: Eu acho que ganhe a aposta! - Disse mi sentado no chão. - Cade a minha grama?
Louis: A gente viu Luza Mabel, e voce ainda quer o dinheiro da aposta?
Eu: Logico meu amor, como voce acha que eu vou pagar a Luza, por te dar um susto. - Disse eu o beijando e o deixando de boca aberta

Você off.

Bem o Boo Bear acho mesmo que ia te assustar mais foi voce que assustou ele.

Fim.

#Je3H

Nenhum comentário:

Postar um comentário