quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fics(part.31) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


Bem Phoebe pagou a conta, e vocês foram para o Shopping, e fizeram algumas comprinhas, ou seja, renova o seu guarda-roupa pra um de mulher casada, você ia sentir muita saudades dos seus shorts, mas você tinha que abrir mão. Mas a quantidade de vestidos e saias que vocês tinham comprado não dava pra vocês levarem tudo aquilo, e do nada apareceu o Zayn e o Liam:  

Liam: Acho que vocês precisam de um carro pra levar tudo isso, nê Zayn? – Disse ele olhando pro Zayn e dando uma piscada, do tipo, você vai embora com as meninas.
Zayn: Vamos, garotas! – Disse ele pegando s minha sacolas, e você ia atrás dele, mas o Liam mi puxou. 
Liam: Pra onde você vai? – Disse ele todo sorridente. 
(S/n): Eu pensei, que ia embora com as meninas!? – Disse eu meio confusa.
  Liam: Então pensou errado, porque você vem comigo. Vamos! – disse ele mi puxando pelo braço.

O Liam mi levou ate o carro, e dirigiu uma hora e meia ate um parque de diversões muito longe de Londres, e olha quem estava ti esperando:

Xxx: Oi, pensei que você ia demorar!? – Disse com uma voz roca perfeita.
(S/n): Harry! – Disse você abraçando com ele.
Harry: Vamos, a gente so tem meia hora, porque alguém demorou de mais. – disse ele olhando pro Liam.
Liam: Eu não tenho culpa, este parque fica muito longe de Londres.
(S/n): O Liam não tem culpa de ter demorando, mas vamos logo, pois so temos meia hora.

Voces dois já tinham passado por momentos que nunca vão ser esquecidos e mereciam se divertir juntos antes do casamento. Mas quando chegou na hora da montanha russa voce percebeu que ele tinha medo, e disse ele vou estar lá segurando a sua mão não vou a soltar nem que me obriguem, e você sorriu, porque ele era fofo ate quando tinha medo, e vocês passam a meia hora juntos, andaram nos brinquedos, se divertindo muito. E (s/a) apareceu pra você tomar banho, pois faltava so 3hrs pro casamento, e voce se dispediu do Harry com um selinho demorado e entro no carro e foi pra casa dos seus pais pra poder se aprontar.
Você chegou em casa e tomou um banho quente, e foi pro quarto se vestir junto com as madrinha e tal. Era uma grande bagunça, roupa pra lá, secador pra cá e a Lou tentando arrumar o seu cabelo, nossa era uma zona de guerra o seu quarto.

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário