quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fics(part.30) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles

 

 Xxx: (S/n) acorda, gente tem muita coisa pra fazer hoje!
(S/n): Gemma?
Gemma: Sim, anda levanta! Você tem um casamento. – Disse ela sorrindo.
(S/n): Cadê o Harry? – disse você acordado.
Gemma: Ele esta se preparando. Agora, vamos? Porque de não vai dar pra fazer tudo, que planejamos.
(S/n): Ta bom. – Disse você se levantando e indo pro banheiro do quarto.

Gemma ficou falando enquanto você esta no banheiro, e depois que você saiu vocês foram ao Nando’s com o Niall. Nós sentamos um pouco pro canto e olhamos no cardápio e pedimos, e enquanto a gente esperava, nós íamos conversando:

(S/n): Eu quero saber, por que vocês não deixaram eu comer em casa? – disse você com uma cara de desconfiada.
Niall: Por que eu queria comer aqui, mas ninguém tem tempo pra vir comigo, por causa do casamento, então chamei logo a noiva, por que na importa se ela atrazar um pouquinho. – Disse ele piscando pra Gemma.
(S/n): Sei... – Disse você mais desconfiada ainda, ai tem coisa.
Gemma: Ele ta falando a verdade e você devia acreditar nele.
Niall: Eu posso falar o que ta acontecendo? – Disse ele olhando pra Gemma e ela fazendo uma cara.
Gemma: Não, Niall! – Enquanto ela falava o garçon chegou com o pedido.
(S/n): O que esta acontecendo, Niall? – Disse você muito curiosa.
Lottie: Esta acontecendo que nós chegamos pra tomar café da manha com vocês! – Disse a irmã do louis, que estava com Felicite, Phoebe e Daisy (parte de mãe) e Georgia (parte de pai).
Gemma: Eu e o Niall, vamos indo. Então bom café. – Disse ela puxando o Nini pelo braço, e ele deu um gole rápido no suco e colocou com pressa na mesa.
(S/n): Por que todo o mundo esta agitado, hoje?
Felicite: Não sei!
(S/n): Era pra mi esta agitada, por que hoje e o meu casamento. – Disse você dando um gole no seu café.
Daisy: Mas o dia so começou, ainda tem muita coisa pra acontecer.
(S/n): Da ultima vez que eu ouvir isso, o carro onde estava eu e Harry capotou e nós dois ficamos de coma, e eu voltei lembrando de tudo e ele não... e o resto e historia.
Lottie: Fica calma, vai dar tudo certo.
Geórgia: E logo, logo você será a senhora Styles.
(S/n): Senhora não gente, eu ainda estou muito estou muito jovem pra ser chamada de senhora. – Todos voces riram.
Lottie: Vamos, porque temos pouco tempo pra faz tudo.
Phoebe: Eu vou pagar a conta, e já vamos.
(S/n): Pra onde? – Disse você bem curiosa e com um pouco de medo.
Felicite: Surpresa!

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário