quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fics(part.27) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles

Narrador P.O.V

Bem o Harry leu a carta e olhou nos seus olhos, e foi pro quarto e se trancou. (S/n) foi pra casa chorando, e (s/a) e o Liam foram atras de voce. Mas voce pediu pra deixar voce sozinha. E chegou em casa e foi subindo direto pro quarto, e tomou um banho quente e colocou uma roupa pra festa de Darcy. Voce pegou ela no colo e desceu e viu que todos mundo ja tinha chegando menos o Harry, os meninos da banda estavam lá.

Anne(Mae do Harry): Posso pegar minha netinha?
(S/n): Claro. - Disse voce dando Darcy pra Anne segurar.
Anne(Mae do Harry): Se voce quiser, eu fico com Darcy, enquanto voce se diverti um pouco. - Disse ela encantado com Darcy.
(S/n): Esta bem. - Voce falou, e foi atras do Harry.

Voce andou a festa toda e nao viu ele, entao parou de frente pra festa, e olhou como todos estavam se divertindo muito, quando sentiu uma mão gelada em sua cintura:

Xxx: Oi pequena! - Voce ouviu uma voz rouca sussurra em seu ouvido, fazendo voce se arrepiar toda, e sentiu o beijo que ele deu em seu rosto.
(S/n): Harry? Voce ainda ta com raiva de mi? - disse voce meio confusa.
Harry: Eu nao to com raiva de voce, eu so fiquei magoando, e pensei em tudo que aconteceu pra entender o seu lado. E nao vou deixar voce se suicidar. Eu te amo e vou fazer tudo por voce...
(S/n): Harry...- ele te interrompeu.
Harry: Nao mi interrompa, eu quero que voce, eu e Darcy formamos uma familia. - disse se ajoelhando no chao e tirando uma caixinha do bolso. - (Seu nome completo), voce casar comigo?
(S/n): Sim, meu anjo!- Voce disse pulando em cima dele.

Harry te pegou no colo e levou voce ate o quarto, ele tirou a blusa e a calça e voce tirou a blusa e a saia, ele te empurrou na cama e pulou em cima de voce e começou a te beijar. Um beijo quente e cheio desejo, e desceu a mao ate sua calcinha e a tirou e...

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário