segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fanfic:::: Eu estou aqui e em qualquer lugar 2ª Temporada: Harry Styles

Sinopse

Oie gente, olha eu aqui de novo. Bem não vou falar tudo de novo, desde que eu conheci o menino mas lindo e fofo do mundo, porque vocês já conhecem a historia quase toda. Agora eu e o Hazza somos namorados, e quando ele ta em Londres eu só fico na casa dele e com os meninos da banda, eu tenho ate uma copia da chave, pra quando ele tive viajando eu ir lá senti o cheirinho dele nas roupas, mas lógico que eu não falei isso, eu disse que queria uma copia pra poder cuidar da casa e tal. Mas as vezes eu não confio muito no Harry, porque se eu engravida sera que ele vai estar do meu lado? Eu só quero um prova, que ele realmente mi ama e vai fazer tudo por mi! Será que ele vai ficar comigo ate o fim?

Autoras originais:::: Jéssica Ferreira, Belinha B.

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário