quarta-feira, 23 de julho de 2014

Imagine "meu aniversário" - Zayn Malik


Era uma quarta-feira, meu aniversário. Minha mãe concordou em fazer uma festa simples em casa e eu chamei todas as pessoas da minha sala, na verdade em mal sabia se poderia esperar por alguém já que eu não tinha amigos na escola. Minha sala tinha cerca de 30 alunos que se dividiam entre garotas populares, garotos populares, nerds e otakus, maconheiros e o meu incrível grupo de uma única pessoa chamada: eu. Ao topo de meus 17 anos eu deveria ser adolescente, e nesse "ser adolescente" eu digo em fazer coisas de adolescentes: ter amigos, ir para festas, beber, ter amigos, chegar tarde em casa, ter amigos, fazer coisas loucas e ter amigos. Eu lembrei de mencionar, ter amigos? Ah sim, continuando. A minha festa estava marcada para às 16:00, horário de festa infantil, eu sei, mas foi o único horário em que eu e mamãe concordamos.
Antes das 16:00 sempre tem aquela tia que chega para ajudar a sua mãe a arrumar a casa e a comida. Pois é, e elas chegaram com os presentes e os primos pequenos que ficam correndo pela casa. Entre as 16:00 até as 17:30 é o horário em que o restante dos seus parentes cheguem e você espera que seus amigos também, eu não tenho amigos, mas esperava que alguém da minha sala aparecesse.
Quando vi que o meu celular marcavam 17:30 perdi todas as esperanças de que alguém da minha escola aparecesse. Meu peito apertou e eu senti vontade de chorar. Eu entrei no meu quarto para fugir da festa mas não adiantou. Meus primos, que deviam ter entre 1 ano e 9 anos invadiram o meu quarto para brincar. Quando eu abri a porta eles sorriram e Jon, que tinha uns 5 anos correu até mim me abraçando.
 

- Tiaa s/n!- ele gritou abraçando minha perna.
Foi impossível não sorrir. Então eu o peguei no colo e me sentei no chão, passando a brincar com eles.
- Do que vocês estão brincando?- perguntei
- De jogo da vida- Jon respondeu.
Jon e Lauren, que tinham a mesma idade, e Cauan que tinha 7 anos, tentavam brincar de jogo da vida enquanto Julia, de um ano, atrapalhava o jogo. Ela derrubou as peças, virou o tabuleiro, tirando todas as peças e os mais velhos se irritavam com isso. Enquanto eu ria com o ato da pequena.
Dois toques foram dados na porta e minha mãe abriu em seguida. Eu continuava com Jon em meu coloco quando ela entrou desviando minha atenção do jogo e as crianças continuaram concentrados tentando lembrar onde estavam as peças antes de Julia derrubar o tabuleiro.
- Oi querida, seu amigo, chegou- ela falou
Na hora me senti confusa e um grande ponto de interrogação chamado: que amigo? formou-se na minha cabeça.
- Que amigo mã...-antes que eu terminasse ela abriu mais a porta e eu pude ver Zayn no fundo.
 

ZAYN, Z-A-Y-N, ZAYN MALIK, VOCÊS ENTENDERAM??? Minha cara de surpresa deve ter sido engraçada porque eu vi Zayn sorrir lindamente e olhar para seus pés enquanto continuava com suas mãos nos bolsos da frente da calça. Zayn, fazia parte daquele grupo que eu separei mentalmente durante todos os anos da minha vida. E ele estava ali, na casa de uma garota do grupo eu.
 

- S/n?- minha mãe chamou eu voltei para a realidade e vendo que eu não estava sonhando que ele estava ali.
- Ah sim, Jon, licença querido- eu pedi afastando-o do meu colo para levantar.
Caminhei até a porta ajustando a minha roupa e encarei Zayn. Minha mãe saiu dali e eu encostei a porta, ficando só nos dois no corredor.
- Oi Zayn- eu disse e não sabia se o cumprimentava ou não com aquele típico beijo na bochecha.
- Oi s/n- ele disse se aproximando e fazendo o gesto que eu fiquei em duvida de fazer.
- Que bom que você veio, mas eu não sei se vai ser muito divertido, nenhum dos seus amigos veio.. Na verdade só você veio- eu disse.
- Sim, eu sei s/n. Eles disseram que não viriam, mas eu decidi vir mesmo assim- ele disse- E ah, me desculpe mas eu não trouxe nada para você.
- Tudo bem, só de você vir já foi importante- eu falei.
- Bom, eu vi que você estava se divertindo- ele disse rindo.
- É, nós estavamos jogando jogo da vida- eu disse rindo fraco.
- Ei, eu adoro jogo da vida, vamos lá jogar- ele disse animado e eu estranhei, ele sempre me pareceu uma pessoa muito fechada.
Eu abri a porta novamente e dessa vez as crianças pararam para olhar.
- Tia s/n, quem é ele?- Lauren perguntou.
- Esse daqui é o Za..- antes que eu pudesse terminar ele me interrompeu.
- Eu sou o tio Zayn-ele disse sorrindo.
- Oi tio Zayn- Cauan disse e as crianças acenaram.
Um barulho de algo caindo no chão foi ouvido e todos nos olhamos para baixo.
- JULIA!- as crianças gritaram juntas vendo que a pequena derrubou tudo de novo.
Eu e Zayn começamos a rir e nos abaixamos para ajuda-los a recolher as peças.
- O mãe, tira a Julia daqui, ela ta atrapalhando o jogo- Cauan gritou abrindo a porta.
- Cauan deixa a sua irmã jogar também, arrumem alguma coisa que ela possa fazer também- a mãe dele gritou de volta.
- Mas não tem mais nada para fazer- Cauan disse baixinho.
- Que tal se nos desenhássemos?- Zayn propôs.
- Siim!- Lauren gritou.
- Eu acho que tenho algumas folhas aqui- eu disse me levantando enquanto eles guardavam o brinquedo na caixa.
 

Eu abri a gaveta da minha mesa de estudos e havia algumas canetinhas, lápis de cor e folhas de sulfite. Eu as peguei e coloquei na mesa. Eles levantaram-se e pegaram as folhas, lápis e canetas. Eles se espalharam pelo meu quarto e começaram a desenhar. Lauren e Jon estavam deitados na minha cama enquanto Cauan desenhava deitado no tapete. A pequena Julia ficou encarando Zayn e ele a pegou no colo.
 

- Ei você quer desenhar também?- Zayn riu.
 

Havia duas cadeiras na minha mesa. Eu me sentei em uma e Zayn em outra com a pequena no colo. Ele pegou uma caneta preta e uma folha e desenhou uma bela flor. Em seguida deu o desenho para Julia com os lápis de colorir para que ela pudesse pintar o desenho.
 

- Uau, você desenha bem- eu elogiei.
- Eu sempre gostei de desenhar- ele disse enquanto ajeitava Julia que estava de joelhos em seu colo para conseguir desenhar.
- Zayn- eu o chamei e ele me olhou- Obrigada por vir, sério mesmo.
- Não foi nada, esta sendo divertido- ele disse.
- Eu esperava que ninguém viesse- eu disse olhando para a mesa.
- Por que?- ele perguntou.
- Bom, parece que ninguém gosta de mim naquela sala. E a prova disso está aqui, só você veio. Não que eu esteja reclamando, gostei de ter você aqui.
- E eu também gostei de estar aqui com você, e eu te entendo de certa forma.
- Eu acho que não... Você anda com pessoas que são bem amigáveis, você tem uma vida social- eu disse.
- É, mas eu não tenho uma família como a sua... Eu gostaria de ter primos para brincar, de ter toda a minha família por perto- ele disse olhando os rabiscos coloridos que a Julia fazia no seu desenho.
- Sim, sem eles eu não seria nada- eu disse.
- Hora de canta parabéns para a s/n, crianças!- minha mãe entrou no quarto anunciando.
- EEEEEE!- as crianças mais velhas gritaram e se levantaram.
- Eeee!- a Julia gritou atrasada e nós rimos.
 

Zayn colocou a Julia no chão e as crianças sairam correndo enquanto eu e Zayn andávamos até a sala. Minha mãe já havia ajeitado o bolo e os doces e me fez ficar na mesa atrás do bolo. Todos cantaram parabéns e como sempre começaram com o negócio de tirar foto. Primeiro com os meus pais, depois com os meus tios, em seguida com os meus padrinhos e depois com os meus primos. Na hora de tirar foto com os meus primos minha mãe gritou:
- Zayn, vai la também.
Ele sorriu e negou com a cabeça.
- Vai lá menino- a minha tia que estava ao lado dele falou.
Ele riu e veio ficando ao meu lado. Ele passou o braço pelo meu ombro e tiraram várias fotos.
Quando a sessão de fotos passou as crianças voltaram para o quarto para desenhar.
Eu e Zayn fomos andar pelo quintal e ficamos conversando. Nos sentamos na grama e eu o encarei.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro, o que você quiser- ele disse
- Porque você veio hoje? Sabe... você já sabia que nenhum dos seus amigos vinham...- eu questionei.
- S/n, sabe que nem eu mesmo sei. Quando você deixou aquele convite no meu armário eu fiquei feliz em abri-lo e ver que você se lembrou de mim. Eu só podia retribuir por isso. E eu sei que você não tem muitos amigos, mas eu acho você uma garota bonita, legal e inteligente. Eu não entendo porque você fica sozinha.
- Ou porque me deixam sozinha né..- eu disse abaixando a cabeça.
- Talvez você se feche um pouco de mais, mas isso te deixa mais interessante, te deixa mais misteriosa. E eu gostaria de desvendar esse mistério em você- ele disse se aproximando e levantando o meu rosto.
 

Ele se aproximou e me beijou. Não foi um beijo calmo e lento. Foi um beijo com uma certa velocidade e com um sabor incrível de Zayn Malik que eu não saberia responder. Quando o beijo acabou ele se levantou e eu também.
 

- Zayn... Eu..- eu simplesmente não sabia o que falar.
- Xiuu, não diga nada- ele disse e me deu um selinho- S/n, eu preciso ir.
- Tudo bem- eu disse.
- Esse foi o primeiro de muitos- ele sussurrou em meu ouvido e andou pelo meu quintal até eu não poder vê-lo mais.
Meu celular tocou e eu vi uma mensagem de um número desconhecido.
" Hey s/n, me encontra amanhã na rua atrás da escola depois da aula, xx Zayn"
Eu suspirei pesadamente. Que homem era aquele meu Deus?
Como ele tinha meu número? Eu simplesmente não sabia e nem fazia questão de saber.

~fim~

#Feh

Quem gostou comentaaa 

 P.S Eu so posto, este e um imagine de uma das Cdc's da pagina no face, okay!

3 comentários:

  1. Tava legal o imagine... so q vc me deixou curiosa p saber oq vinha dps rsrs
    Ass:Lana

    ResponderExcluir
  2. Tava legal o imagine... so q vc me deixou curiosa p saber oq vinha dps rsrs
    Ass:Lana

    ResponderExcluir