sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fanfic:::: Ninguem nós separa 1ª Temporada: Harry Styles

Sinopse

Oie meu nome é (SEU NOME COMPLETO), e tenho 17 anos. Bem... eu fiz uma viagem pra Paris, onde eu conheci Harry Styles da Banda One Direction. Ele tinha sido muito fofo comigo, e eu mostrei Paris pra ele, já que eu tinha uma tia que morava lá e tal, eu conhecia muito bem a cidade. E eu e ele ficamos amigos, mas ele queria ser mais que isso, então me pediu em namoro, e eu aceitei na mesma hora. Mas tive de sumir, por causa de uma garota, que queria muito o Harry, e também não era certo fazer isso, porque eu tenho um namorado meu lindo e fofo* chamando Ross Lynch. Agora eu moro em Londres, e do nada um garoto chamando Liam bateu na porta com o Harry, e os outros meninos da banda, e o meu mundo vira de cabeça pra baixo. Quem vai gostar disso é (SUA NOME DA AMIGA), ela é muito fã dos minos...

Autoras originais:::: Jéssica Ferreira, Belinha B. 

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário