quinta-feira, 10 de julho de 2014

Fics(part.29) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles

   
Já se passou 1 semana, e você e Harry vão se casar hoje, na casa que vocês vão morar. Tudo já esta pronto, você finalmente vai ter o seu final feliz. Você esta ajeitando o vestido antes de descer, e alguém entra:

(S/n): Espera um pouquinho, eu to quase pronta. – Disse você se virando pra atrás. – HELENA! – Você tomou um susto, porque ela tava apontando uma arma pra você.
Helena: Oi, (S/n)!
(S/n): O que você ta fazendo aqui?
Helena: Eu vim ver a noiva.
(S/n): Mas pra que a arma?
Helena: É pra você, pra não se casar hoje. – disse ela puxando o gatilho e te dando um tiro de raspam no braço.
(S/n): O que você ganha com isso? – Disse você segurando o seu braço, que deixavam o seu vestido branco cheio de manchas vermelhas de sangue.
Helena: Eu ganho o Harry.
(S/n): Você acha que ele vai ficar com você?
Helena: Se o Harry não ficar comigo, ele fica com mais ninguém! – Ela puxou o gatilho, e do nada Harry pulou na frente sua.
(S/n): HARRY! – Disse você segurando ele e manchando o seu vestido de sangue. – Alguém chama a ambulância! – Disse você gritando e chorando muito.
Helena: Harry, meu amor! – Disse ela chorando
Harry: Não mi chama assim. – Disse ele. – Você esta bem, pequena?
(S/n): Sim.
Helena: Eu te amo, meu anjo.
Harry: Eu não te amo, e nem posso.
Helena: Por que?
Harry: Eu não posso amar uma pessoa que atirou em mi, e eu não sinto nada por você mais.
Helena: Espero que você goste de mi agora. – Ela mirou nela mesma e puxou o gatilho e saindo correndo, e se jogou das escadas.
(S/n): Harry! – Disse você olhando o peito dele sangrar.
Harry: Eu te amo, você sabe disso! – Você chorou ainda mais.
(S/n): Eu também te amos mais do que você pode imaginar. – Disse você dando um selinho nele. – fica comigo, por favor! – Você viu ambulância chegar e levar vocês pro Hospital.

Você se viu de novo no Hospital, “será que vai ser assim pra sempre?”, você se perguntou. Mas você de repente sentiu alguém te sacudindo com força, mas o estranho e que nao tinha ninguém te segurando...


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário