sábado, 14 de fevereiro de 2015

Imagine fofo Harry Styles - HANGOVER (parte 4) Final

 Leticia on.

Eu tinha acabado de ler a materia sobre o Harry e o Liam, na verdade, que leu foi a Alexiz, sei que nao aguentaria ler aquilo. As palavras dele nao sai da minha mente " Cara, eu sei que fiz merda. EU AMO LETICIA FERREIRA STEEGMULLER! E nao vou desistir dela tão cedo, se ela me pedir pra pular de um penhascos ou pra acabar com a minha carreira eu faço, pois pra ela eu dou o céu e o mundo." achei muito fofo e acho que ele merece uma segunda chance, ele sempre vai merecer uma segunda chance no X-Factor, no mundo e no amor. Eu nao creio que to chorando, mas sem aquele homem eu nao vivo.

- Amiga... - Alexiz me chamou, enquanto mexia com os meus cabelos. - Come alguma coisa, toma um banho e demore o tempo que quiser no banheiro, e dormi. - Ela se levantou do sofá e subiu as escadas.  - Amanhã vai ser dificil, e se quiser que eu vá com voce eu vou. Mas descansa, relaxe e deixa sua mente funcionar direito pra tomar a sua decisão. - E assim ela sumiu.

Fiquei sozinha ali no sofá, e depois fiz tudo que ela tinha falando para fazer menos dormi. Olhei no relogio e vi que era 20:41, andei pela casa sem sono. E era pra mim esta com um puta de um sono, pois toda vez que eu volto do Brasil - depois de uma novela ou serie de tv acabo - eu chego um caco, mas eu via a carinha do Harry e como ele me deixava cansada. Ele fazia varios planos de uma semana em um dia, e de noite rolava um certo "Bang-Bang" e isso ele podesse ganhar um premio de melhor "Bang-Bang", cara ele ganhava todos, se eu ficava acabada com os planos dele, imagine no "Bang-Bang"... E a gente indo pra casa do Louis. Era muito foda, ficava eu e o Harry, vendo filme e o Louis e a Eleanor fazia o jantar, certo, eu e o Harry ia barranca na casa do Boo Bear. O Louis compra comida pro um batalhão, acho que se nao fosse eu e o Harry, e o Niall que ia com a My a comida iria perder tudo.
Continuei ando, ate ver o violão da Alexiz em cima da mesa, foi ate ele e peguei pra guarda e acabei escrevendo uma musica pro Hazz:

"Você não vem como fazer isso,
mas eu vejo tudo isso.
 Você nao vive sem isso,
mas eu vivo.

Não posso cobrar de você,
pois você fez muito por mim.

Quando fecho os olhos
vejo você sorrir,
pena que um dia,
nao pode ser assim"(Esse musica foi inventada por mim, então não é de um cantor.)

Continuei a trabalhar nessa musica e acho que vai ficar legal, e sei bem com vou terminar e recomeçar. Ai, voltar a Londres nunca foi tão dificio.

 Leticia off.

Harry Styles on.

Eu tremia ela chegaria daqui a pouco e suas palavras ainda estava em minha mente. 


Flashback on.

- Harry faça um grande favor pra mim?  - Falou ainda calma.
- O que pequena? - Perguntei.
- MORRE E LEVA ESTÁ VADIA COM VOCÊ, E AMANHÃ EU VOU VOLTAR E QUERO MINHA CASA LIMPA QUANDO CHEGAR E VOCÊ FORA!!! - Ela gritou fazendo carinha de choro
- Da casa? - Cara, como posso ser tão burro?

- Não tô falando só dá minha casa, mais também da minha vida. - Ela pegou as malas e voltou pro táxi correndo, e eu foi ate ela e os paparazzis junto.

Flashback off.

E nisso percebi que estava chorando. Serio! Eu perdi a minha pequena pra sempre.Deixe a casa dela impecável, lógico que eu e os meninos tiramos um entulho de copos e camisinha, mas eu tinha ligado para uma faxineira dar uma limpada melhor na casa, e a Gemma veio me xingar e me ajudar a fazer um feira para repor tudo que tenha gastado e quebrado. 
E aqui estou eu esperando ela chegar, e bem na hora lá esta ela. E como posso te dizer, ela estava deslumbrante como sempre, ela usa um vestindo azul escuro, que tinha a parte dos ombros feita de renda, que facilmente eu rasgaria e puxaria pra baixo, e um vans da mesma cor. Ela saber ser elegante e casualmente ela, mas vamos parar de falar como eu levo 2 segundos pra rasgar aquela roupa e foder com ela, ate desmaiar. Letty tinha em suas mãos um violão e tocou algumas notas insegura, mas continuou.

- Você não vem como fazer isso, mas eu vejo tudo isso. - Ela começou a andar em minha direçao. - Você nao vive sem isso, mas eu vivo. - Ela nao sabe se expressar em palavras, entao as coloca em musica... E eu sentia que devia fazer o mesmo.
- Estar aqui sem você... - Cantei, e quase achei que ela iria parar de tocar, mas ela nao fez isso. - É como se eu acordasse e apenas visse a metade de um céu azul. - Parei para ela continuar.
- Não posso cobrar de você, pois você fez muito por mim. - Ela estava ali, parada em minha frente ainda tocando, e só tocando e as lagrimas rolando. Senti que era a minha parte.
- Como se estivesse lá, mas não completamente... - Deixei uma lagrima cair. - Estou andando por aí com um só sapato, meu coração está pela metade sem você. - Olhei pra ela e vi ela olhar pra mim de uma forma cúmplice, dei pra ela um sorriso torto.
- Quando fecho os olhos vejo você sorrir... - Ela tinha colocado o violão no chão, mas ainda cantava. - pena que um dia nao pode ser assim. - Eu a abracei e nao queria mais soltar, e senti que precisava terminar o que comecei.
- Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem. - Passei as maos em seus cabelos e costas. - Com metade de uma flecha no meu peito. - Senti a minha blusa molhar, e sei que ela estava colocando tudo pra fora ali. - Sinto falta de tudo que fazíamos, pois meu coração está pela metade sem você... Me perdoa, pequena. - Falei e olhei pra ela.
- 'Esse perdoa, pequena' nao tem na musica. - Ela falou sorrindo me olhando nos olhos.
- Eu sei. - Falei, e continuamos em silencio.
- Sim. - Ela falou, e me abraçou forte. - Eu te perdoou. - Com essas palavras o meu coraçao se enchei.
- Serio? - Disse surpreso.
- Voce sempre vai ter uma segunda chance. - Abri um sorriso no rosto, e esbanjei chame pra minha pequena star. - E para de fazer chame, e é só uma SEGUNDA chance, nao existi terceira. - Falou me soltando.
- Nao vai ter terceira vez, little star. - Falei e ela foi entrando para dentro da casa.
- Espero que a casa esteja limpa. - Falou abrindo a porta. - E como ela tá limpinha, acho que voce merece um beijinho por isso. - Ele ficou nas pontas dos pes pra me beijar.
- Eu mereço mais do que um beijinho, little star. - Eu quero "Bang-Bang".
- Tá bom, vamos meu idiota fofo. - falou subindo para o segundo andar, e logico que eu corri atras. Agora vai ter um "Bang-Bang de as pazes".

Harry Styles off.

Narradora on.

TOP TEEN

 
Letty Steegmuller e Harry Styles reatam o namoro, ou seja, eles nao ficam brigados por mais de 48 horas. Veja fotos do casal desde o começo do namoro ate hoje.

Veja Tambem:


Harry Styles desabafa com o amigo de banda Liam Payne, sobre o fim do namoro com a Letty Steegmuller.

Harry Styles e Kendall Jenner em momentos íntimos. 

 Letty Steegmuller encontra sua casa de pernas pro ar e o seu namorado nos braços de outra.

Letty Steegmuller foi escalada pra fazer parte do elenco de The Originals, e fará a namorada do personagem de Callard Harris na serie.


Narradora off.

Fim.
Este imagine é dedicado a Leticia Ferreira Steegmuller, está é a ultima parte. E a narração e de uma revista/site de fofocas TOP TEEN inventei. Espero que tenha gostado.
 Jess x

Nenhum comentário:

Postar um comentário