segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Imagine Dedicado Louis Tomlinson - OTRA


Ponto de vista de Rafaeila Cecília Silva.

Eu estava indo pro show da One Direction da nova tour OTRA, ver meu Boo Bear. Sim! Eu namoro Louis Tomlinson, e era para gente ir juntos, mas eu acordei tarde e demorei de mais, e tambem acho que eu iria atrapalhar, pois so iria ficar beijando o Louis e os meninos iam ficar nos zuando... ai que bando de mal amados. Me desculpe meninos se eu amo o Louis e faço tudo por ele. Bem, levantei já tem uma hora já e to enrolando, mas agora foi tomar uma banho, me vesti com uma roupa confortável:



O café da manhã já tinha tomando e peguei minha chave do quarto é sai do hotel, foi para o lado de fora espera um taxi que não demorou muito, entrei e logo o motorista deu partida e saimos, agora estou aqui, ouvindo por trás de uma porta que deve ser o camarins dos meninos, e uma moça dizendo as vantagens e desvantagens de ter um namoro marketing, e falando que teriam que tomas muito cuidado para que não descobrissem que era marketing, e que teria a questão das fãs, que no começo, assim que anunciarem oficialmente o namoro a maioria delas ficariam bravas mas que com o tempo iriam acostumando com a nossa relação e que era temporario. Isso é geralmente falando pro Harry e pro Niall, mas quando ouvi ela falar: “Ok, Tomlinson?” e ele responder “Claro, Mary” me coração saiu do peito, e eu quis abrir a porta e atacar o Louis, mas não fiz. Simplesmente foi na direção d saída e peguei um táxi e a Sophia corre e entra no mesmo táxi que eu.

- O que foi? – Falou fechando a porta do carro e o motorista dando a partida. – Por que saiu daquele jeito? – Olhei pra ela e pensei em pedir pra ela não falar comigo, mas não.
- Louis. – Falei, e virei o meu olha para a janela do táxi, tentando não chorar.
- O que tem ele? – Perguntou.
- Sou a namorada de marketing dele. – Falei e uma lagrima caiu dos meus olhos.

- Eu sei. – Olhei incrédula para ela. – Me desculpe, mas eu não pode contar. Tem muita gente que é paga, mas conseguir uma pessoa que realmente não sabe que esta em um namoro fake é mais fácil, eu sinto muito. – Ela falou de cabeça baixa.
- Então o meu relacionamento com ele nunca foi real e nem seria? – Falei soluçando.
- Talvez, tenha sido. O Liam e eu não temos um relacionamento de fachada. Louis disse que ate estava gostando de verdade de você, e falava sobre que você é uma namorada incrível e que ele quer ter um sentimento real. – Falou me abraçando e eu apenas chorei.
- E agora? – Falei.
- Vamos voltar. – Ela falou para o motorista que refez o caminho de volta.
- Por que? – Falei entre um soluço e outro.
- Porque você não sabe nada sobre isso. – Ela falou passando a mão em meus cabelos. – Olha Rafih, a vida não é um conto de fadas ou uma Fanfic ou qualquer historia feita por fãs ou não. Você esta no mundo real, e independente de qualquer coisa você de ser forte e o tempo te dará o que você quer. – Limpei o rosto e olhei pra ela.
- Eu não sei mentir ou muito menos fingir. – Falei.
- E quem disse isso? – Falou e o táxi parou, ela pagou e descemos do táxi. – É só não lembrar mais disso e imaginar que tudo foi um sonho. Pensa que tudo que acabou de acontecer foi uma historia só para te dar o melhor dia da sua vida. – Ela falou e o Louis apareceu correndo e me pegando no colo e me levantando. – Quem sabe, se não foi? – Ela sorriu pra mim e abraçou o Liam.
- O que ela quis diz com isso, My Life? – Ele pareceu preocupado.
- Que eu não devia ter entra em um táxi com um garoto tarada, que talvez soubesse que eu era a tua namorada e queria tirar vantagem, né. – Falei revirando os olhos e seguindo o conselho da Sophia.

E curti o show dos minos e deletei aquilo tudo. E nem tudo é aquilo que sempre pensamos que é.

Fim.
_______________________________________
O que acharam?Comentem ai, e esse imagine é dedicado a Rafaeila Cecília Silva., e a primeira pessoa que comentar o nome do mino que gosta, tera um imagine dedicado, oks. Lembrando que esse é o 4º de 20...
- Jess x

Um comentário:

  1. Continua flor faz um pra me com o harry e meu nome e mirielly Araújo Lima

    ResponderExcluir