sábado, 7 de fevereiro de 2015

Fic's 14ª Cap. Lembrança - 1ª Temporada

Zayn Malik


Escolhei um pijama confortável e foi pro banheiro, me despir e entrei na banheira e pensei sobre que o meu primeiro dia não foi tão ruim, foi até legal. Fiquei quase uma hora dentro daquela banheira, sai de lá e estava igual a uma uva passa, coloquei o meu pijama e liguei o meu computador, e peguei a minha xícara de chá de maçã que Olivia vez pra mim, ela era um amor de pessoa. Ela é como uma mãe que tenho mais acho que eu nao existo, a Olivia sempre esteve com a gente desde quando era pequena, e sempre cuidou de mim. É logico que nao posso desgrudar dela, entao por um capricho meu papito trouxe ela com a gente.


Sentei na cama e entre no meu facebook e vi algumas fotos minha com Lara, mas que saudades daquela louca:

Cara, as coisas era tão boas. A festa daquele dia tinha sido increvel e tudo tava perfeito. Pelo o menos tenho amigos aqui, e que são uma comedia, e tem ele... Zayn Malik. O que estou sentido por ele é uma coisa inexplicável eu nunca havia sentido com Kevin, sei lá... O Zayn mexe comigo, mas deixa pra lá.
Peguei o note, e coloquei em cima da mesa, terminei de tomar o chá e deitei pronta pro amanhã.
 _________________________________________________________
Desculpe nao esta postando nada, mas é porque as aulas começaram e eu ainda to resolvendo uns probleminhas, oks

Nenhum comentário:

Postar um comentário