quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Imagine fofo Harry Styles - HANGOVER (parte 3)


Harry Styles on.

Vi as fotos e fiquei com nojo de mim e da pessoa que demorou 20 minutos pra escrever essa merda e da vagabunda que esta pelada lá em cima. Niall percebeu a minha cara e tirou o notebook das minha maos, me sentei no sofá e todos me olharam estranho. Senti o meu rosta ficar molhado, o Niall foi para cozinha como sempre e Zayn , Liam e Louis foram acordar o pessoal para ir embora.

- Harry. - Me virei pra ver quem me chamava e a via. - Quando quis um boa transa me liga. - Falou e eu simplesmente bufei.
- Vaza daqui. - Falei levantando do sofá e abrindo a porta pra ela sair. - Agora vai. - Ela passou por mim, e me beijou na boca.
- Assim que eu gosto. - Falou mordendo os labios.
- PORRA KENDALL! Vai a merda, cacete. - A empurrei e ela saiu rindo alto pelo jardim, fechei a merda da porta e o Niall estava com a boca cheia de pão e com um copo de agua na mao.
- Esta tudo bem? - Perguntou de boca cheia deixando cair farelo em mim, e me estendeu o copo de agua, que eu virei na mesma hora, e desceu margando. - Isso nao era agua, e nao era pra beber.
- Entao o que era? - Perguntei meio confuso.
-Sei lá, achei no chao. - Ele falou e eu quis vomitar tudo na mesma hora. - Acho que era xixi. - Foi pro banheiro e induzi o vomito, e isso me deixou muito palido, alem de ter levando tudo do meu estomago, sai do banheiro e os meninos ja tinha mando todo mundo ir embora, e estavam com varios sacos de lixo catando tudo.
- Vai ficar olhando ou vai ajudar? - Disse Louis com um saco na mão.
- Me daqui. - Peguei da mão dele e comecei a catar alguns copos.
- Por que voce esta mais palido do que o normal? - Perguntou ele.
- Ele bebeu xixi pensando que era agua e foi vomitar no banheiro. - Niall falou tirando saro da minha cara, e os meninos riram.
- Bem feito! - Falou o Liam, amarrando alguns sacos.
- Liam, eu nao tenho culpa, cara. - Ele nao me olho e foi lá pra fora com alguns sacos. - Eu tava chapado, dude. - Gritei atras dele.
- Mas precisava fazer isso com a pequena? - Falou jogando o saco no chão. - Harry, voce deu uma festa na casa dela e dormiu com uma biscate na CAMA DELA, se eu fosse ela nao pisava e nem olhava na sua cara nunca mais. - Ele desabafou e eu sabia que ele dizia a verdade, vi alguns paparazzis meio que escondidos, mas essa altura eu to pouco me fudendo pra isso.
- Cara, eu sei que fiz merda. EU AMO LETICIA FERREIRA STEEGMULLER! E nao vou desistir dela tão cedo, se ela me pedir pra pular de um penhascos ou pra acabar com a minha carreira eu faço, pois pra ela eu dou o céu e o mundo. - Falei, e acho que foi bom falar aquilo em voz alto, mesmo sendo meio gay.
- Entao corre atras dela, mate. - Ele falou me encarando com se quisesse um resposta.
- Mate! - Afirmei. - Vamos terminar de catar aquilo tudo? - Perguntei.
- Vamos. - Nós entramos.

Harry Styles off.

Narradora on.

TOP TEEN


Nas ultimas horas saíram noticias uma após a outra sobre o fim do namoro de Letty Steegmuller e Harry Styles, e sobre a festa que o baladeiro deu na casa da ex e sobre ir pra cama com a modelo Kendall Jenner. O cantor desabafa com o colega da banda Liam Payne sobre o que aconteceu.
Fontes seguras dizem que o cantor deu explicações ao amigo do tipo: "Eu tava chapado, dude.", ele desabafou pro amigo e integrante de banda, "Harry, voce deu uma festa na casa dela e dormiu com uma biscate na CAMA DELA, se eu fosse ela nao pisava e nem olhava na sua cara nunca mais. ", falou em alto e bom som o Payne. Harry ainda falou: "Cara, eu sei que fiz merda. EU AMO LETICIA FERREIRA STEEGMULLER! E nao vou desistir dela tão cedo, se ela me pedir pra pular de um penhascos ou pra acabar com a minha carreira eu faço, pois pra ela eu dou o céu e o mundo.", mas que fofo. Mas as fãs da banda nao acharam isso muito fofo, e começaram a subir tags xingando a Kendall e a Letty.
Liam ainda deu um conselho pro amigo: "Entao corre atras dela, mate". Agora ficou todos estamos anciosos pra ver o que vai acontecer agora com o namoro mais cobiçado do mundo.

Veja Tambem:

Harry Styles e Kendall Jenner em momentos íntimos.

Letty Steegmuller encontra sua casa de pernas pro ar e o seu namorado nos braços de outra.

Letty Steegmuller foi escalada pra fazer parte do elenco de The Originals, e fará a namorada do personagem de Callard Harris na serie. 


Narradora off.

_________________________________________
Continua...

Este imagine é dedicado a Leticia Ferreira Steegmuller, está é só a terceira parte. E a narração e de uma revista/site de fofocas TOP TEEN*. E me desculpe a demora, Sorry.
*Eu inventei este nome, oks.

Jess x

Nenhum comentário:

Postar um comentário