quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Capitulo 21 - I do not know what to do!

Liam Payne


...
HARRY POV'S ON

Eu sempre fui muito amigo da Lucy, desde de quando ele se mudou pra Londres! E eu sempre serei um dos melhores amigos dela! Agente sempre foi muito unidos... e muita gebte acha até que nós somos namorados! Só que nós não somos, ela é apenas a My Little One! Só que há alguns dias, ela está estranha... não sei, como se estivesse mim escodendo algo! E a pior coisa foi quando vi ela e o Liam Payne se olhando! E també já faz alguns dia que ele fica rondodo ela! Só por quê ele deu uma ajudinha pra gente não quer dizer que ele pode chegar assim, como a Lucy disse... ela é um idiota! E desde de quando eles passaram a se falar que eu não gosto da ideia!... E se a Lucy fazer amizade com ele, bem, não sei se ela vai continuar tendo a minha!
... Bem, isso era o quê eu pensava... como eu falei, a Lucy andava meio estranha... daí ontem, ela... mim falou uma coisa que eu fiquei com tanta raiva que parei de falar com ela! Por que não sei... é como se ela tivesse ficando doida, ela resolvel ficar amiguinha do Liam, não sei o quê deu nela! E agora ela veio aqui em casa, falar com migo novamente!
...
Mais logo a respondi:
- Claro que gosto de você, goato muito muito mesmo! Mais não é como você, ta perguntando! Olha, você é a minha pequenina, como eu digo... você é My Little One! Gosto de você, maia é como se fosse a minha irmãzinha que eu protejo e cuido! E você sabe disso mais que ninguém!
- Eu sei My Cupcake, mais é que...
Logo pensei no Liam, só pode ser ele que tá colocando coisas na cabeça dela... MDS, o liam vai se ver comigo! Ele já fez isso uma vez, e eu não vou deixar ele fazer de novo! Por quê ela é a My Little One!...
Eu a interrompi dizendo:
- Mais é que o quê? Aliás até já sei... é o Liam não é?
So pode ser ele que tá colocando essas coisas na sua cabeça!
Ela olhou para baixo como se tivesse, slá... com raiva mais ao mesmo tempo triste!
Então, sem ela responder nada... falei:
- My Little One?
- O quê foi?
- Não precisa respoder... já sei muito bem a resposta! Agora só não entendo como uma menina que dizia o quê dizia sobre Liam Payne... e agora ficou "amiguinha" deles!
- E que... Eu pensei que ele um idiota, aí acabei conhecendo ele!
- Não! Você nãp conhece ele! Você não sabe o que ele já fez antes de você vir morar aqui em Londres!
- Isso realmente eu não sei, mais eu queria saber...
MDS, pra quê que eu fui abrir minha boca! Merda... o quê eu fiz!?
- Você não veio aqui ora saber disso, apenas pra conversar com migo!... Não foi?
- Olha...
Ela falou meio sem saber o quê dizer ou o quê pronunciar! Quando ela falou isso, ficou bem claro... que ela não veio pra fazer as pazes com migo! Veio pra perguntar alguma coisa sobre o Liam!
Então falei:
- Eu pensava que você tinha vindo aqui pra gente fazer as pazes... mais pelo visto veio por outra coisa!
Falei isso com raiva, e ao mesmo tempo incompreensivo! Sinceramente não sei mais o quê ta acontecendo!
Então ela falou:
- Você só tá comolicando tudo!
- Quem tá complicando é você e não eu! Sinceramente... não sei mais o quê ta acontecendo! Em apenas algus dias você mudou!
- Acho melhor eu ir em bora... por quê essa conversa não tá chegando em lugar nenhum!
- Tá vendo como você mudou?! Mais nisso você tem razão... essa conversa não esta chegando em lugar nenhum!
Ela se virou, abriu a porta e disse:
- Tchau!
-Tchau!
Quando ela saiu mim deitei na cama, e fiquei pensando! Não sei, não tô reconhecendo a My little One!
 

HARRY POV'S OFF

Sai do qurto do Harry fom raiva mais ao mesmo tempo triste, meus olhas estavam chaios de lágrimas... desci as escada, e a Gemma estava assistindo na sala! Quando ela mim viu falou:
- Lucy?
Mim virei pra ela, tentando desfarsar que estava quasd chorando e disse:
- Oie Gemma!
- O quê aconteceu?
- Gemma é que eu não tô com cabeça pra te exolicar agora, mais depois eu te falo!
- Ok!
-Tchau
- Tchau!
Então fui em bora, no carro eu vi pensando, com assim eu mudei? E ao mesmo tempo eu choragva... Uma das coisas que eu mais odeio nesse mundo é ficar brigada com o Harry!
... Chaeguei em casa, nem vi minha mãe fui direto pro meu quarto! Deitei na minha cama e começei a chorar e mim perguntar, O QUÊ EU FAÇO?
Meu celular tocou, eu atendi a ligação e era o :
...

(CONTINUO?)

~Notas da Autora~
Amores pesso mil desculpas por não ter mais postado... é quer meu celular deu um pequeno problema! Mais já resolvi!! E agora vou postar mais... bjs, espero que amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário