terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Imagine DEDICADO Harry Styles - Sorry


Joice França On.

Acordei bem cedo hoje, pois é o meu niver e percebe que estava com a cabeça no peitoral de Harry, e ele te olha mexendo em seu cabelo. Ele era o meu namorado a 6 meses, e ja tinhamos um relacionamente que parecia ser de quase 2 anos, tinhamos apelidinhos fofos e tals.

 - Bom dia, My little doll! – Ele me chamava de pequena boneca Own... eu tenho que admitir quantas Directioners gostariam de esta no meu lugar.
 - Bom dia, My baby. - Falei sorrindo. - Sabe que dia é hoje? – Ele assentiu que não. - Tu esta de brinks, né? - Ele só podia esta brincando.
- Por que? - Falou serio.
- Harry! - Falei e ele me olho assustado.
- O que foi? - Ele ta falando serio mesmo?! - Eu não sei.
- Ta bom, hoje eu vou para casa da Jóh. - Falei me levantando e indo pro banheiro.
- Você nao ta fazendo isso so, por que eu esqueci o que tem hoje, né? - Falou me seguindo.
- Não! - Bati a porta do banheiro na cara dele.

Fiz a minha higiene matinal e coloquei essa roupa:


Sai do banheiro e foi para a cozinha e o Harry estava fazendo panquecas com calda de chocolate as minhas preferidas. Talvez ele não esqueceu o meu Aniversario afinal.

- Hum... panquecas com calda de chocolate. - Falei sentando na mesa. - Por que sera que voce esta fazendo estas delicias que eu amo muito? - Insinuei.
- Porque eu esqueci algo e só quero te recompensar. - Falou colocando as panquecas em um prato e levando ate mim.
- Serio? - Fiz careta e ele voltou e pegou outro prato e a calda de chocolate.
- Serio, o que, My Little Doll? - Ele sentou na mesa normalmente, eu nao to acreditando.
- Vá pro inferno, Styles. - Levante da mesa e sai pela porta com raiva.

Joice França Off.

Harry on.

~Ligação-On~

Eu: Jóh, ela ta indo pra ai.
Jóh: Agora?
Eu: Sim! Ela acreditou mesmo que eu esqueci o aniversario dela.
JóH: Eu nao te falei que ia dar certo.
Eu: É, mas ela deve esta com a puta de uma raiva de mim.
Jóh: Pode deixa comigo. Eu vou distrair ela e voce da um jeito de ir pro shopping agora, pois a Gemma já esta esperando voce. E nao se atrasa, Styles.
Eu: Ta ok, Tchau Jóh!
JóH: Tchau, Styles.
Eu: Voce é incrivel.
Joh: Eu sei disso.

~Ligação-Off~

Corri pro quarto e coloquei um roupa casual, pois sair de pijama as pessoas vão achar esquisito. Desci correndo, os meninos ja estavam esperando na porta pra enfeitar a casa pro niver da Joice. Joguei as chaves no Louis e foi direto pro carro e em 15 minutas lá estou eu no estacionamento do shopping esperando a Gemma.

- Harry... Harryyyy - Falou ela batendo no vidro do carro do lado do passageiro. - Pode abrir?
- Sim! - Abri a porta e fomos pra casa.

E todo tava quase pronto e ja tinha gente chegando, espero que o presente que eu vou dar a ela seja memorável. Senti o meu celular vibrar me tirando dos meus pensamentos, vi que a mensagem era da Jóh.

~ Ja estamos na frente de casa ~

respondi:

~ Ok ~

- Gente, elas chegaram. - As luzes foram apagadas e todos se agacharam.

De repente a porta abri e todos gritam: Surpresa.

- Harry, voce lembrou? - Ela veio me abraçar.
- É claro My Little Doll. - E todos fizeram Own e curtimos o seu primeiro aniversario juntos.

Harry off.

Fim.
_______________________________________
O que acharam? Esse imagine é dedicado a Joice França, a primeira pessoa que comentar o nome do mino que gosta, tera um imagine dedicado, oks.
- Jess  x

Um comentário: