segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Beijo Letal - Cap. 6 :::: Mensagens 2ª Temp

Harry Styles


"Nós estamos apenas começando, não fique com receio."
 - DNCE,"Cake By The Ocean"

__________________________________________________


Ainda (S/N) Catiolly P.O.V on.

  Ouço a buzina do carro do Louis, e guardo o meu celular. Ouço Els falar algo do banheiro e ignoro descendo as escadas. A campainha toca e vou em direção a porta passando pela porta e vendo Danny e Hazz me encarando. Continuo indo em direção a porta, e tenho que admitir que eles são bem rápidos quando a questão são meus poderes descontrolados. Abro a porta e dou de cara com um monte de flores vermelhas e um sorriso estonteante.

Eu(S/n): Para Els? - Pergunto e ele assenti com a cabeça.
Xxx: Own... são lindas, Lou. - Olho para tras e vejo minha amiga com um vestido preto e comportado, e me virei para o Louis que babava.

Mas ele olhou para mim com um sorriso de lado malicioso, e seu lábios mexeram fazendo um 'eu sei o que fez', meu coração parou e eu o encarei seria e confusa. Ele me entregou as flores e estendeu o braço para Els, que pegou. Eu fechei a porta fui ate a sala e joguei as flores no chão.

Eu: Cade o meu treinador? - Perguntei um pouco alterada.
Daniel: Eu estou cuidando disso. - falou com toda a calma do mundo.
Eu: Isso tem quase três meses praticamente, Lee! - Gritei e a porta da frente se abriu, olhei e vi meu pai com uma mulher te pele bronzeada e cabelos pretos.
Cris: (S/N)? Minha filha, eu quero que voce conheça uma pessoa. - Ele estava com o sorriso mais lindo do mundo e ele só sorria assim quando a mamãe estava aqui.
Xxx: Oi. - A voz dela era doce e familiar.
Eu: Oi.. - Olhei para a sala e o Harry e Daniel ainda estavam lá. A tv estava ligada atras de Danny e Harry tinha se sentado no sofá.
Cris: Essa é a Birdy. - Ele pegou as malas dele e outras que devia ser da Birdy e ela pego algumas mais, e foram ate a sala. - E esse garotos, (s/n)? - Perguntou um pouco serio.
Eu: Daniel é da minha classe de matematica. E o Harry Styles lembra, pai? O que me ajudava com as tarefas.. - Falei analisando o seu olhar.
Cris: Lembro. - Harry e Daniel se levantaram e foi em direção a nós. - Como esta, Styles? - Perguntou.
Harry: Estou bem, senhor Catiolly. E como foi de viajem? - Birdy olhava para Harry com uma cara não muito boa e olhava para Daniel com uma ternura.
Cris: Foi otimo. Garotos, eu preciso falar com minha filha. - Senti uma pontada de medo.
Harry: Tudo bem. - Falou dando um beijinho em minha bochecha e se virando para Daniel. - Vamos, Daniel. - Eu acompanhei eles ate a porta e dei um selinho rapido em Harry antes que meu pai visse, vi Daniel revirar os olhos irritado com a situação e dei um tchau para os dois e voltei para sala onde meu pai e Birdy estava de mãos dadas e conversavam em sussurros no sofá.
Eu: O que o senhor precisa falar comigo, pai? - Sentei na ponta do sofá e ele tinha um olhar serio.
Cris: (s/n), eu queria que voce conhecesse a minha nova namorada da melhor forma possivel. Mas... - o interrompi.
Eu: Mas o que? Me desculpe se meu amigo e namorado estragaram tudo estando aqui em casa. Pai, eu estou cansada de voce ir embora e voltar achando que voce pode mandar na minha vida. Eu ja sou adulta! - Sai correndo para o meu quarto e o tranquei.


(S/N) Catiolly P.O.V on.

Niall Horan P.O.V on.
Havia semanas que Alisa tinha sumido. Ela havia ficado apavorada por ter arrancado a cabeça do diretor da escola. Eu sabia como era sentir fome e atacar sem poder evitar matar, por causa de sede.

Xxx: Niall! Niall! - Maia entrou na cozinha ofegante.
Niall: O que esta acontecendo, Maia? - Ela respirou fundo.
Maia: Alisa... esta la fora com uma faca... toda cheia de sangue. - Corremos para rua e lá estava a minha irmãzinha.


Alisa deixou a faca cair no chão e quase caiu de joelhos no asfalto se eu não tivesse à pegado. O sangue era fresco, mas não era humano. Soltei um suspiro aliviado por ser te um possivel animal na floresta.

Eu: Vai ficar tudo bem. - Alisa tremia.
Alisa: Eu... estava com muito medo... - Ela gaguejava. - Tinha lobos... por todo lado... - Senti um arrepio.
Maia: Lobos? - Peguei Alisa no colo e entramos com Maia atras de nos. - Como assim?
Eu: Lua cheia. - Falei a colocando no sofá. - Eles parecem na lua cheia e bastante sanguinários. Alisa tem sorte de ainda estar viva. - Ouvi Maia suspirar e estremecer com a possibilidade de sua gemea ser morta por lobos selvagens.
Alisa: Eu... - Ela começou a se reerguer. - ... estava com o Zayn. Ele... - Ela não conseguiu a se erguer e deslizou para a mesma posição. - Ele estava me protegendo.
Eu: Um vampiro? - Perguntei.
Alisa: Lobo!

 _____________________________________

((Continuo se tiver 5 comentarios))
 
Desculpe a demora, só agora que eu entrei de ferias da escola e do trabalho deu uma aliviada mais, mas vou tentar postar assim que eu pode de novo. E esses dia postaria mais aqui. E comentem o que acham da fic. Gosto de saber que voces tem gosta da fic, porque tem vezes que acho que a fic esta um lixin e voces não curtiram. Brigadu :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário