sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Mini imagine Louis Tomlinson - Papai Noel


Louis está desempregado havia 3 meses, e estava com os recursos muito escassos. Então começou o desespero. O final do ano vinha chegando e com ela havia sido muito disputado as vagas de trabalho. Carte - seu melhor amigo - tinha lhe indicado um shopping, que procurado um papai Noel. Louis era um garoto jovem e muito bonito de uns vinte quatro anos, mas se alguém tentasse chutar.... Talvez diria dezenove ou vinte e poucos anos... Era um pouco baixo, esgueiro, magro, com pele clara, olhos verdes e cabelos pretos. Talvez isso lhe tornasse um provável candidato. Não gostava muito da idéia de Carte , mas esta desesperado por um emprego. Um menos de uma hora ele já tinha conseguido o emprego. Nos primeiros dias ele adorou e se divertiu demais naquele trabalho. Ele via e conversava com crianças sonhadoras e ele via tanta fantasia e esperança dentro de cada olhar brilhante e se lembrava de quando era menor, e também babava nas mamães gostosas que passava por lá. Ele realmente se dedicaria para fazer o seu melhor até cogitava voltar como papai Noel no próximo ano. Se estivesse trabalho tiraria alguns dias de licença para trabalhar como papai Noel.

Era o tão esperado dia - natal -, e já era noite, quando o presente daquele Papai Noel chegou. E ele vinha em forma de uma morena de corpo escultural. Parecia que era um desejo de um jovem adolescente, que existirá a anos. Era impossível acreditar que Iza Rodrigues estava indo em sua direção. O olhar dela era penetrante para aqueles que se arriscasse olha-los, chegava soltar faíscas. Ela se balançava o corpo de maneira perversa. A boca carnuda e com um belo tom de vermelho tinha um sorriso estonteante . Ela vinha embrulhada em uma blusa branca e cardigan bege, calça jeans justa e sandálias altas em sua direção. Era a última pessoa do dia, e com ela não havia mais ninguém. Nenhum criança de colo ou algo assim, era só Iza. Ela atraia olhares de quem fosse, homens ou mulheres e principalmente daquele 'bom velhinho'. Aquilo só podia ser uma miragem, a sua trouble maker estava tão diferente e isso o deixava tão louco que ele não pensa direito, não ouvia ou via outra pessoa, a não ser a sua trouble maker que vinha igual um leão preste a atacar sua preza. Louis começou a fantasiar, sentido fisicamente cada detalhe que se recordava dela em seu momentos intimos.

Flashback On.

Um ano atras...

Louis girou as chaves sem se importar se ia fazer barulho ou não, e logo em seguida entrou cambaleando e com o cabelo todo desarrumado aparece dentro de casa e fechando a porta atras de si com tudo.

- My Trouble Maker - gritou pela casa -, esta acordada?- Louis falava arrastado.
- Sim, fiquei te esperando. - Iza disse se levantando e indo em de encontro ao namorado.
- Virou minha mãe agora, Trouble? - Podia sentir o cheiro de álcool barato nas roupas dele.
- Louis, o que esta acontecendo? O que foi? - Disse ela com uma voz firme.
- Não devo satisfação nenhuma a você. - Foi ate a Tv liga-la e depois se jogou largado no sofá.
- Deve sim. Sou sua namorada, esqueceu? - Iza parou de frente ao namorado e viu a expressão de desdém dele
-NÃO! Infelizmente, não. Como é dificil esquecer de você, né? Você jogou um peru cru na minha cara, e depois empurrou uma arvore enorme de natal em mim. Queimou nossas passagens para Londres, voce sabe como eu queria ver meus pais? - Louis berrava.
- Voce sabe que foi um acidente! - Iza pronunciava as palavras de forma mais suave, se aproximando e segurando o rosto do Louis entre as suas mãos. - Você sabe que eu jamais faria de propósito. - Era nítido, que era verdade.
- Mas isso não muda o fato de que você estragou o meu fim de ano. Como você ficou tão desastrada tão rapido? - Ela olhava para o namorado com um olhar letal. - Nosso relacionamento já está em ruínas e você esta se tornando um completo problema. - Após dizer isso, Iza correu para o quarto e fez a suas malas decidida a nunca mais.

Flashback Off.

Louis se arrependia profundamente daquele dia. O dia seguinte aquele era um enorme borrão.Assim que voltou ao presente, Louis focou na sua Trouble Maker que saia de mãos dadas com um dos elfos que o ajudava com a troca de crianças. - QUE MERDA È ESSA? - Ele não acreditava que ele havia perdido a sua Trouble Maker por causa de um Martini e um ajudante de papai noel. Esse foi o segundo Natal sem ela... e tudo era tão triste, mesmo quando as coisas davam certo sem ela.

Fim.

- Jess x

Espero que tenham gostado. Desculpe a demora, e que eu sou lerda. E me desculpe pelo final... ultimamente não consigo escrever um final onde as pessoas fica juntas, por causa de um problemas... Mas prometo escrever um final muito meloso e que as pessoas ficam juntinhas da proxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário