quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Imagine Dedicado Dark/Hot/Cute Zayn Malik - Somos todos feitos pra Noite. Part 2

Jordana P.O.V

Já era semana de provas do Glorhelper Gray, e eu estava estudando no meu quarto com a Mecha. Estudo entre aspas em relação a mecha que não saía do Facebook pra nada, até que Khai mandou mensagem para ela. Aí ela se mandou, e me deixou sozinha.
Já era unas onze e alguma coisa da noite, quando alguém bateu na porta do quarto. Me levantei e fui até a porta abri-la e dei de cara com Malik. Ele me olhou de cima em baixo com as pupilas dilatadas, e me comendo gostoso com os olhos... bem, a minha roupa ajudava muito com isso - uma calcinha de renda preta, e uma blusa grande escrito "o objetivo principal é o seu desejo" - corei, e ele deu um sorriso para mim.

- Então, o objetivo principal é o meu desejo?! - Falou ele entrando para dentro do quarto.
- Ahn... - Eu fiquei sem palavras para ele ali parado.
- Isso quer dizer um sim? - Ele estava gostando daquilo, e eu estaria mentindo se disse que não estava gostando muito dele ali me provocando.
- O quê que você quer? - Recuei e cruzei os braços.
- Carona. - Disse curto e grosso.
- Você aparece no meu quarto as 11 horas só por causa de uma carona? - Falei indignada.
- Sim. - Não creio que ele falou aquilo.
- Então, tchau! - Olhei pra ele e indiquei a porta.
- Eu quero o meu desejo. - Ele cruzou os braços e mordeu os lábios.
- Vai procurar outra pessoa, e sai do meu quarto. - Gritei, e ele levantou a sobrancelha.

Zayn P.O.V

" E o coelhinho caiu na armadilha do lobo "
Ela havia colocado um casaco, um short jeans e calçou um sapato. A pista estava bem sinalizada, e Jordana estava focada nela. Sorri meio fraco, pois ela finalmente aceitou a minha oferta. E ela consistia em... se me desse a carona eu nunca trolaria ela ou Mecha. Estávamos indo para JUSTBAD uma nova boate.

- Então... - começou ela. - vai encontrar alguém nessa boate? - Perguntou.
- Talvez. - Falei com um tom de indiferença.
- Legal. - Falta um quadra para chegar.
- Legal? - Perguntei pondo meu plano em ação.
- É! - assentiu.
- Quero dirigir. - Ela me olhou incrédula.
- Não! - Gritou comigo.
- Tem certeza que quer tentar a sorte de me contrariar? - Ela estacionou o carro em um beco. - Passa pra trás.
- Por quê? - Perguntou desligando o carro.
- Porque não quero chegar lá com você, não vai pegar bem. - Ela levantou a sobrancelha.
- Sai do meu carro Malik. - Falou destravando as portas.
- Me tira. - Ela desceu do carro e eu também.

P.O.V em off


A janela da carro estava nebulosa, os corpos estavam trêmulos e suados, as bocas inchadas e vermelhas e as roupas jogas por todos os cantos do carro. Ninguém falaria que Jordana e Zayn estariam se pegando no banco de trás do carro. Zayn deu a última estocada e saiu com o corpo bem definido suado e trêmulo igual Jordana.

Continuo?
Espero que tenham gostado, e deixe sua opinião sobre a segunda parte do imagine. Sorry pela demora 

Um comentário: