domingo, 4 de outubro de 2015

Capitulo 26: I think not hate you more!

Liam Payne


...
Continuei a pensar: e mim deparei com essa pergunta!... Isso não é possível, não pode ser... Tô ficando doida, isso é só uma besteira mesmo! Tenho que esquecer dessas coisas...
Então, a professora falou:
- Srt. Lucy, até onde eu saiba, você pediu pra ir ao baneiro... Não ver pessoas!
- E você não está errada, realmente fui ao banheiro!
- Se for assim, então por que você tava conversando com Liam Payne!
- Não sei se a senhora percebeu, mais isso é uma escola, e acho que já tá na cara neh, e também... na escola tem alunos, a única coisa que aconteceu, foi eu ter encontrado um aluno aqui!
Logo ela não se calou... sei que fui meio arrogante com ela, mais não tô nem aí, não sei o quê ela que se metendo, ooo professorazinha chata viu! E ela continuou:
- Olha,uma coisa que eu quero aqui é respeito, e estou vendo que você não tem, sendo assim... passará mais 20 minutos, para ver se você aprende a ter!
Até abri minha boca, pra falar algo... o problema é que já sei que se falar qualquer coisa, se duvidar vou ficar mais 1 hora, e MDS, já basta o quê tô passando aqui! Então assim... resolvi ficar calada mesmo! Alguns minutos se passaram, e a Lice mim chamou, usando o pincel, olhei e ela falou baixinho:
- Liam? Quem é esse?
- Um amigo meu!
- Amigo? Sei não... Acho que tá mais é pra namo...
Não deixei ela terminar a frase e logo falei:
- Você não é nem doida de terminar essa frase, olha já disse, ele é um amigo!
- Tá ruivinha, calma aí... Sendo assim, não termino a frase! Mais é sério, a aula já terminou, e tipo... Acho que ele ficou esperando, não sei... mais acho que não é só um amigo que faria isso!
- Olha pode parar viu... eu e o Liam, somos apenas amigos!
Ela sorriu, e fez um sinal com os ombros, não sei... Acho que ela não percebeu, que eu e o Liam somos amigos, e nada mais!... Aquelas horas no castigo, foram as piores do dia... meu Deus, não tinha coisa pior! Só queria sair da li, depois chegar em casa, deitar na minha cama e dormir, era isso que eu queria! ...
Até que fim, depois de duas horas e 20 minutos, eu sai da que dá quela sala, Meu Deus, aquilo era uma tortura, Senhor o que vai ser de mim passado dias nessa tortura...
Fui interrompida dos meus pensamentos quando saiu da escola e escultor alguém falar meu nome:
- Lucy?
Não precisei de muito, para perceber que aquela pessoa, era o Liam! Olhei pra ele e falei:
- Oie Liam!... O que você faz aqui?
- Fiquei te esperando!
- Esse tempo todo?
- Sim!
- Mais pra quê?
- Até onde eu mim lembro, eu e você tínhamos que ir para o parque depois da aula!
- Você falou certo... Depois da aula, e a aula já terminou faz tempo demais! ... e também agora o parque já deve tá fechando!
- Eu sei!
- Então por que me esperou?
- Ah, slá... mesmo assim, quis te esperar! Pra gente terminar a conversa!
- Agora, não tem como... tenho que ir pra casa!
- Precisa ir agora?!
- Sim... com certeza ah esse horário a diretora já deve ter ligado pra minha mãe, e quando cejafr em casa... vai ser um sermão e mais castigo!
- Eitaa, então sendo assim, posso pelo menos te levar até em casa?
- Sim!
Saímos da escola, e formos para o carro dele, uma bela BMW branca! Que por sinal era muito bonita! Entramos no carro, colocamos o sinto e saímos... passamos alguns minutos e o Liam quebrou todo o silêncio que estava entre nós dois!
- Lucy, deveria parar com essa mania chata de mim deixar sem respostas!
- Não tenho vontade!
- Pois deveria ter... tô começando a odiar isso!
- Olha, sobre odiar você não pode falar nada... ah mais ou menos duas semana eu te odiava, e agora acho que não odeio!
- Ah sério, ainda ta no acha?
Comecei a rir, do que ele falou, e daí só falei ainda rindo:
- Seu idiota!
E ele mim olhou de um jeito, tão... Não sei explicar, slá... ele tava tão lidinho da quelejeito! Que não sei dizer... até que ele falou:
- Sabia que seu sorriso é muito lindo!
Fiquei morrendo de vergonha quando ele disse aqui.... nunca imaginei que Liam Payne, mim falaria aquilo, tenho certeza que ninguém sabia o que era meu cabelo é meu resto não! Então dei um tapa em seu ombro e falei:
- Agora é sério, você é um idiota!
Sem perceber nos há tínhamos chegado na minha casa, ele parou o carro, e logo falou:
- Pronto, esta entregue!
- Muito obrigado...
Quando falei isso, pensei bem... e cheguei a conclusão que chamaria ele pra entsar em casa, assim também minha mãe não mim daria um sermão tão grande, pois estaria com um amigo que ela ida não conhece, assim ele pensaria bem antes de quase mim matar! E continuei a falar:
- Liam, você quer entrar comigo? Slá se você estiver com vontade!
Ele não demorou muito para responder:
- Quero... quero sim!
Ele desligou o carro, nos dois saímos, peguei minha chefe dentro da bolsa e entrei em casa, logo atrás de mim estava o Liam... e cheguei:
- Mãe? Senhora tá aqui?
Ninguém respondeu nada, assim falei novamente:
- Pai?
E novamente ninguém respondeu nada, então fui até a cozinha pegar um copo d'água, e vi que minha mãe tinha deixado um bilhete na porta da geladeira dizendo que saiu com umas amigas e que voltaria tarde da noite, e que também meu pai não estava em casa, pois só voltaria com ela... e logo falei com o Liam, que observava minha casa inteirinha:
- Olha... graças a Deus, minha mãe não tá em casa, e também meu pai não está!
- Nossa... Graças a Deus?
- Sim, por quê se ela tivesse aqui... iria mim dar um belo sermão, e não tô afim de levar um!
- Entendi agora!
- Pois é... Então tá afim de comer alguma coisa?
- Tô sim! Vai fazer alguma coisa pra gente comer?
- Vou... tá afim de e comer o que?
- Sei que parece loucura, mais você sabe fazer torta salgada?
- Por mais incrível que pareça sei sim! Mais Você vai ter paciência pra esperar a torta assar?
- Vou sim, não tenho horário pra chegar em casa! Então... espero!
- Okay, sendo assim, vou fazer uma torta!
Peguei quase todas os ingredientes, como é uma coisa meio comum que eu e minha mãe fazermos! Só que odeio quando ela deixa o óleo em cima do armário, beleza, não sou muito baixa, o problema é que o armário é muito alto mesmo! E fui tentar pegar o óleo, depois de mais ou menos umas três tentativas o Liam, percebeu que o óleo estava dando uma pisa em mim, e começou a rir de mim... tô dizendo esse garoto é idiota ooo! Então resolvi falar:
- Tá rindo de mim né bonitão!
Falei ironizando, assim logo continuei:
- Se acha que eu não consigo, vem aqui pegar você mesmo!
Ele veio na minha direção, e se esticou todo para pegar o óleo, meus parabéns pra ele, ele cosegiu puxar o óleo pra pntar do armário... até que pooof... o óleo caiu em nós dois, e meu Deus vou matar esse menino, como assim... eu tô toda suja de óleo, Meu Deus... o óleo estava aberto e estava jogado completamente no meu corpo, cabelo, em todo local... e não só em mim, mas também no Liam! E logo falei:
- Quer dizer que além de idiota, também é desastrado?
- Lucy, mim desculpa, não foi minha intenção!
Ele falou pegando um pano que estava na bancada, logo falei:
- Vou ter que tomar um banho por três pra sair todo esse óleo e esse cheiro!
- Também não seja tão dramática, também vou ter que fazer a mesma coisa que você!
- Eu sei!
- Então, e é melhor a gente tomar um banho logo, e depois fazer a torta! Onde que fica um banheiro nessa casa?
- Segue nesse corredor, e depois é a terceira porta a direita! E já tem uma toalha lá que você pode usar! Só que antes, quando você tirar sua roupa, mim da elas, eu coloco na lavadora, e depois coloco na secadora!
- Tá bom, mais eu fico com a calça, por que ela sujou muito pouco, e da pra mim aguentar até chegar em casa, só a blusa que tem que lavar! - Okay, então tira logo a blusa e mim dar, pra mim colocar logo!
Ele começou a tirar a blusa, e meu Deus, não conhecia aquele lado de Liam Payne, ele é tipo... fiu fiu! slá meio gostoso, com aquela barriguinha! Meu Deus, tenho que parar com isso! Ele mim deu a blusa, e foi até saiu, foi pro banheiro, e eu fui colocar até blusa dele na lavadora! Logo depois subi para meu quarto e fui tomar um banho! Depois de minutos, escutei a campainha! E assim, ela tocou várias e várias vezes, então resolvi ir abrir, peguei minha toalha, mim cobri, e fui de toalha mesmo, sai do meu quarto, desci as escadas, cheguei até a porta, e a abri! Quando abri... na porta era ninguém mais, ninguém menos... que o Harry! Então falei surpresa:
- Oie... o quê cê tá fazendo aqui?
Logo ele respondeu, com um tô grosso na voz, e frio:
- Antes, quando eu fazia isso, você já mim mandava entrar...
Ele não terminou a frase, pois...

~Notas da Autora~
Amores, então, entá aí mais um capítulo! E tipo assim, estou amando amando mesmo a Fic!! Espero que vocês também amem, e que comentem, divulguem, digam que estão gastando e efim... acho que vocês ja esntenderam! Antes quero dizer que também tenho essa Fic na rede Social Spirit, e quem tinver uma conta (OBS: MESMO NÃO TENDO CONTA, TAMBÉM DA ORA ENTARA!!)... por favor dê uma olhadinha na, Fic... pois assim você mim ajuda muito! E que também comente, favoritem, divulguem, e digam se estão gostando!! Esse é o Link da Fic: https://socialspirit.com.br/…/fanfiction-one-direction-mome…
E se quiserem falar alguma coisa comigo é só ir aqui: https://socialspirit.com.br/perfil/1dervadozayn
Bjs de mim 😘😘😘😘 E até o próximo capítulo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário