quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Capitulo 25: Would I ?!

Liam Payne

 
LICE POV'S ON 
 
Mim chamo Licelia Parker, mais todos mim chamam de Lice... E eu também prefiro assim! Enfim, tenho 17 anos, e eu mim mudei pra Londres ah mais ou menos uma semana e meia... antes eu morava no Brasil! Só que mim mãe acabou recebendo uma proposta de emprego, e decidiu vir pra cá! O problema é que já entrei nessa nova escola com o pé direito! Por que, meio que assim... acabei fazendo umas coisinhas erradas na minha antiga escola... daí tive que passar um tempo de castigo, mais pra mim não sair do castigo, tenho que continuar aqui! Sem contar que agorinha, ia brigando com a professora... sr bem que, já broquei muito na minha vida, também carão já levei que não dar nem pra contar, mais topo sempre vivi nessa vida, e nunca morri, não vai ser agora levando mais um que vou morrer! Acho que é por isso que minha mãe diz que eu não tenho jeito! Então... sou assim mesmo, meio doidinha, mais sou legal!!
 
LICE POV'S OFF

Olhei para ela, depois que ela se apresentou, e quando ela acabou de falar eu disse:
- Lice? Taí, também gostei do nome!
Falei sorrido, e depois continuei:
- Prazer Lice, meu nome é Lucy Morh!
- Mohr?! Um sobrenome diferente... mais agora mudando de assunto, o quê você fez para chegar até aqui?
- Vamos dizer que tive um pequeno probleminha, com uma garota metida!
- Garota metida? É... pensando bem, vi muitas aqui, e o que hoje ainda é meu primeiro dia!
- É, realmente tem muitas aqui, mais tipo, a pior de todas é uma chamada Sophia! Só que também tem garotas legais!
- Sophia?
Quando ela falou, a professora a interrompeu gritando:
- CALADAS AS DUAS! QUEREM SE PREJUDICAR AINDA MAIS?!
Nós duas se calamos... e nesse momento mim eu uma vontade muito grande, tipo.... grsnde mesmo de rir! Mais mim segurei, pra minha situação não piorar! Alguns minutos depois... vi alguém no vidro da porta, quando observei bem quem era, era nada mais é nada menos que Liam Payne! Logo veio em meus pensamentos: Pqp o que o Liam tá fazendo aqui?! Então, resolvi pedir para ir no banheiro, para que conseguisse conversar com o Liam! Quando sai da sala ele estava lá, fui até ele ele falei:
- Pelo amor de Deus, o que você tá fazendo aqui?
- Por quê que você não mim falou que está no cartigo?
- Por você não tem nesse idade de saber disso!
- É mais, todos seus outros amigos sabia, e eu não! Até onde eu seu a gente também se tornamos amigos neh?
- Sim Liam... mais não te disse nada por que não deu tempo!
Meu Deus, as vezes penso por que não sei dominar a abilidade de saber mentir! Ainda bem que ele não sabe quando eu estou mentindo, ou não!
- Tá certo então... mais agora mim respondi uma coisa, qual o motivo da sua briga com a Sophia!
- Tá vendo, era por isso que não queria que você soubesse!
- Lucy, mais você acabou de falar que não mim disse nada por que não deu tempo!
Merda... tá vendo, nunca consigo mentir, me odeio por isso! Pessoas normais coseguem, mais eu, faço o belíssimo favor de não conseguir mentir, então falei:
- Foi Liam!!
- Lucy, você está mentindo pra mim?
- Não Liam!
- Então se não está mentindo, mim fala, qual o motivo que você brigou com a Sophia?
- Não vai mim deixar em paz se eu não te falar neh?
- Você sabe que não!
- Tá certo... olha o motivo, foi simplesmente ... Você!
- Eu?
Ele falou impressionado e continuou:
- Como assim, o motivo fui eu?
- Liam, não sei se você percebeu, mais vamos dizer que a Sopjia sentiu ciumes da gente juntos... ela veio dizer que eu estava apaixonada por você, que não era pra me se aproximar de você, pois ela disse que você é dela, e ela não mim wuer perto do quê ela é a dona!
- A Sophia tá maluca... Como assim, eu sou dela! Primeiro, realmente.... a gente teve um namoro, mais não passou muito tempo e logo acabou!
- Pois é neh... pelo o visto ela não te esqueceu, e ainda tá querendo ter mais algo com você novamente!
- Mais eu não quero!
- Dizendo isso pra mim não vai adiantar, vai falar isso pra ela!
- Vou fazer isso quando ver ela!... mais espera aí, você brigou por mim?
Meu Deus... sério, essa garoto só pode tá doido, eu brigar com ele? É psr, e o Harry não tá com nem um pouquinho de raiva de mim: ironizei pensando!
Então vi que a professora saiu na porta... e logo mim apressei para entrar na sala! Até que ele puxou meu braço, e perdeu que ficamos meio que próximos... Assim, ele disse:
- Vai mim deixar sem resposta novamente?
- É a vida neh?!
Sorri, morde meu lábio, e pisquei saindo pra ele!
Logo entrei na sala, sentei em minha carteira... e assim comecei a oensar: engraçado ele ficou lá parado, eu nunca tinha percebido... sei que o Liam, é um dará bonito e tal... mais não tinha percebido, como ele era, nunca tira parado para observa-ló... o seu sorriso, que fica muito lindo... pois ele fica com as bochechas fofinhas, não tinha percebido, seu sinal, que ele tinha... no pescoço, praticamente na garganta, que é muito lindinho... suas tatuagens, que ele tem nos braços! Não sei, hoje quando vi ele, o observei de outro modo!
Até que parei com todos meus pensamentos, impressionada comigo mesma, de está pensando aquilo de Liam Payne, meu Deus... a particamente uma ou duas semanas, pra mim ele era o maior idiota dessa escola, eu o odiova que não queria ele nem perto de mim... até que a pergunta veio em minha mente: Meu Deus... Será que...

(CONTINUO?)
~Notas da Autora~
Amores da minha vida, peço desculpas por não ter continuado a maratona, mais é que vamos dizer que me o o aí fez o belíssimo favor de não pagar a Internet, assim não pude postar! Mais pra felicidade de todos, eu vou postar hije, e também amanhã... bem eu não estou muito legal de saúde, e vou precisar ir fazer uns 15 exames amanhã, sempre brincadeira, são uns 15 mesmo!! Mais não quero deixar vocês na mão de novo... Então mesmo assim vou obstar capítulo novo amanhã sim!! E assim em do mais, eu estou mais inspirada do que nunca!! Kkk Então... espero que vives estejam amando a Fic como eu estou... Por favor divulguem, comentem, digam se estão gostando... enfim, mim ajudem!! Até o próximo capítulo, adoro vocês!! Bjs de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário