segunda-feira, 27 de abril de 2015

Imagine Dedicado Harry - C'mom C'mom (parte 1)


Leticia P.O.V 

 Harry havia saído, mas acho que foi pra faz um surpresa pra minha, já que hoje fazemos 1 ano de casados. Sorrio quando me lembro daquela noite perfeita em que ele me pediu em casamento, e quando entrei na igreja e ele não tirava os olhos de cima de mim e tenho um ótima expectativa pra hoje. Harry anda meio distante e muito mais distraído que o normal, e para hoje fiz questão de comprar uma lingerie preta bastante especial pra comemoramos e deixei o mini-Hazz, Nick na casa da minha melhor amiga, Miea.

 Ouvi o meu celular tocar Someone Like You da Adele, que era uma das músicas preferidas de Harry do álbum 21 dela. Pego o celular esperando que diga que está a minha espera na porta ou algo do tipo.

- Oi, pequena. - Ele falou e a um barulho de pessoas conversando, então penso que ele vai dizer que vai se atrasar um pouco, mas daqui a pouco chega.
- Oi, Hazz. - Falo e ouso algumas vozes femininas ao fundo. - Onde você está? 
- Eu tô na casa do Ed. - Pensei Harry + Ed. Sheeran a surpresa vai ser melhor ainda. - Ele me chamou pra cá, assim que terminamos de gravar a última música do álbum novo. E tô te ligando para avisar.Tá tudo bem? - Falou animado. - Sinto como alguém tivesse me dado um tapa.
- Tudo. - Falei e engoli seco pra continuar falando. - Se você voltar mais. - Dei um sorriso falso, me esquecendo que ele não pode me ver agora.
- Eu queria te falar também que não devo voltar hoje. - Falou e eu me senti uma idiota. - Hoje será a noite dos caras. Você sabe que desde que nos casamos eu não tenho uma noite assim. - Quando ele falou aquilo percebi que o nosso casamento era chato e inútil pra ele.
- Tchau Harry, e faz um favor pra mim? - Falei em um misto de ódio e decepção.
- O quê, pequena? Não posso deixar os caras esperando. - Ele fala e eu encaro a nossa foto de casamento em cima da prateleira da sala.
- Pergunta pro Ed. que dia foi 24 de março? - Falei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
- Ok! Beijos. - Ele desligou na minha cara antes que eu pudesse falar mais alguma coisa.

Olhei pra nossa casa, que do nada ficou mais vazia.Então resolvi ligar de nova nem que fosse pra gritar pra ele desconfiar que hoje é o nosso aniversário.

- Hazz? - Falei assim que a tendeu.
-Eu quero fuder com você. - Falou uma voz feminina do outro lado da linha.
- Hazz? Quem tá com você?- Perguntei.
- Então vem boneca, mostra pra mim e chupa vai. - Desliguei, pois não queria mais ouvir aquilo, ele tava já na cama com outra.

Foi até o quarto fiz uma mala com tudo que eu preciso, e vi as passagens pra New York, e depois que comprei duas passagens aéreas foi até o quarto de Nick e peguei todas as suas coisas e coloquei em uma mala um pouco mais pequena que a minha.

Harry P.O.V

São 4 horas da manhã, e não queria mais ficar na casa do Ed. pois rolou umas drogas e eu não quero de jeito nenhum entrar nessa vida. Então peguei um táxi, eu tava bêbado demais pra dirigir e não fico assim desde que estou com Leticia. Mas ela é um dos meus motivos pra beber tanto assim. Sempre quis ser pai, mas nunca pensei que seria tão cobrado assim. Não posso nem mais relaxar com a chegada de Nick, mas eu o amo muito. Mas preciso de espaço, então quando Ed me chamou nem pensei duas vezes. E agora, estou muito bêbado querendo a minha mulher e meu filho, eu não consigo imaginar viver sem eles. O taxista para na porta e eu o pago e desço. Entro em casa e vejo a mesa arrumada para um jantar, e logo em seguida, lembro do Ed me falando enquanto bebia comigo que havia se lembrado da data do meu casamento com Leticia, que foi 24 de março. Ontem fez um ano. Eu não acredito que esqueci, então foi até o quarto e a cama estava arrumada, abri o guarda-roupa e não tinha mais nenhuma peça de roupa. Foi correndo até o quarto de Nick e nada, eles se foram...
Me arrastei até a sala e vi um papel em cima da mesa que iríamos jantar, peguei a folha e me sentei na cadeira e comecei a ler a carta.

" Harry,

Acho que o Sheeran não lembro que dia foi 24 de março, ou talvez tenha dito mais você não tenha ligado muito. Mas essa data foi um dia muito especial pra mim.
Foi o dia que eu me entreguei de corpo e alma a pessoa que eu mais amava na vida, a pessoa que eu queria dividir a vida toda. Mas quando percebi que só eu tinha feito isso foi como se tivesse me atacado de todos os lados e maneiras possível. Então peguei um avião com Nick, pois sei que ele também não é importante pra você com ele é pra mim, e também que não tem tempo pra cuidar do seu filho e que sempre reclama de tudo. Vou atrás de alguém que realmente importa comigo e com Nick, eu já cansei de ficar sentada enquanto você pode fazer o que quiser, e me trair com vagabundas qualqueis com fez ou faz. Quero divórcio Styles. Eu advogado vai entrar em contato com você a a qualquer instante.

Leticia Ferreira "

Me coração se apertou e eu me desesperei, não acredito que perdi a mulher da minha vida. Letty nunca assinou Ferreira desde que nos casamos.

Letty P.O.V

Três meses depois...

Agora eu mal posso esperar pra encontrar Tobias novamente. Ele era encantador, tinha um sorriso lindo e sempre me fazia rir. E quando conheceu Nick fiquei com medo de que ele não aceitasse eu já ter um filho, mas ele se apaixonou por Nick, e acho que Nick também, pois ele até começou a chamar Tobias de pai. Depois que sai da minha casa em Londres e vi pra New York com Nick a minha vida melhorou muito. O processo de divórcio com o Harry demorou um pouco mais do que eu imaginava, mas os meninos da banda o convenceram que ele já estragado com tudo e eu não o queria mais nada com ele, e isso não ia mais mudar. E foi muito melhor assim, e logo assim que cheguei aqui conheci Tobias Barreto, um cara sensato que tem pés no chão, carinhoso e divertido. Ele me trouxe uma felicidade que eu não tenho a um ano de casada. Mas agora, sou solteirasa e ele me ajuda muito  com Nick e está sempre presente nas horas em todo que precisamos, ao contrário de Harry que vivia fora e acha que era muita mais importante sair em turnê mundial por quase seis meses e que era muito complicado tirar um tempinho pra ligar pra dar pelo menos um boa noite. Tobias era dono de uma empresa multinacional que era muito mais complexa do que fazer shows pra um bando de adolescentes suados.

(((Continua)))
_____________________________________
O que acharam? Comentem ai, e esse imagine é dedicado a Leticia Ferreira, a varias pessoas que estão pedido, e lembrando que quem já pediu nao podemos fazer de novo pra dar a chance pra todos. Lembrando que esse é o 10º de 20... Desculpe nao postar todos no prazo e esta sumida

Nenhum comentário:

Postar um comentário