segunda-feira, 20 de abril de 2015

Capitulo 8 - Tv

Niall Horan


Anteriormente...

Sai do quarto e minha mãe estava na sala vendo tv, e estava mudando de canal impaciente ate parar em um.

Mãe: Filha, corre esta passando aquela banda que voce gosta. - Me corrir ate a sala e me joguei no sofa, posso ate odeio o Niall, mas ainda sou Directioner ate o ultimo suspiro, independente de qualquer coisa.

Atualmente... 

 Tv on.

 Entrevistadora: Então, o que achara da praia? - A primeira coisa que veio a minha mente foi por que a nossa casa de praia esta ao fundo?
Harry: INCRIVEL! - Dava pra ouvi-los do lado de fora.

Tv off. 

Eu: Mãe! - Falei assim que ela desligou a tv. - Por que a senhora fez isso? 
Mae: Filha, eles estão aqui na porta. - Ela abriu a porta. - E vamos logo, não vou esperar voce fazer aquele mesmo ritual que faz com os posters com eles. - Sai obrigada.

Assim que passei pela porta pude perceber os olhos de Niall em mim, mas nao fiz muita questão de olhar. E simplesmente segui minha mãe. Andamos em direção ao carro do meu pai, e do nada sente uma mão passar pela minha cintura e uma lingua pedido espaço, foi tudo tão rapido. Quando abri os olhos lá estava ele, todo corado ainda me agarrando e uma camera correndo para nossa direção, de repente nem sei que eu sou.

Niall: Senti saudades. - Sorriu mego.
Eu: Me larga. - O empurrei pra longe. - Não quero te ver nunca mais, Horan! - Entrei no carro e não olhei pra minha mãe um minuto sequer.

Ela deu a partida e saimos assim que o pessoal da equipe de tv e os meninos chegaram.

(Seu Nome) P.O.V off

Niall Horan P.O.V 

Cheguei na entrevista, e fizemos a mesma gracinhas de sempre e as mesma perguntas. Mas sempre temos aquela famosa pergunta "E voces estão namorando?". Louis e Liam sendo gays, e o Zayn sendo melancólico com aquela parada de "Não quero namorar por agora, pois eu ainda estou em processo de divorcio." E o Harry atras de uma versão feminina do Louis, e eu.... Bem, naquele momento pensei em fazer um declaram ao vivo, que ano a "minha batatinha", e que ja sinto saudades. Comecei a falar mais os meninos me interromperam falando varias outras coisas. A primeira entrevista acabou, e eles vieram ter uma conversa comigo.

Liam: FICOU LOUCO, HORAN? - Ele gritava, mas em um tom baixo.
Eu: Por que? - Falei confuso.
Zayn: Cara, seja mais discreto. - Falou callmo, mas todos pareciam tensos, a ultima vez que vi eles assim foi no dia em perdermos o X-Factor.
Louis: E voce dando corda, Harry! - Empurrou Harry.
Harry: Desculpa, eu nao sabia que ela era um segredo.
Eu: Do que voces estão falando? 
Liam: Estamos falando de voce falar pro mundo que esta apaixonadinho por uma garota que conheceu hoje. - Falou serio.
Eu: E o que que tem?
Zayn: Não é muito bom ficar expondo uma pessoa sem que ela saiba, Dude.
Louis: E ainda mais falar de uma maneira meio gay. - Falou rindo.
Eu: Gay é o jeito de como voce e Liam fala das suas namoradinhas. - Falei na zuera. - como é mesmo?
Harry: "Eu estou a um tempo, e a amo tanto." - Falou tentando imitar a voz do Louis.
Eu: " Eu tambem estou namorando e a cada dia fico mais louco de amor por ela." - Imitei o Liam. - "Vamos casar e ter dois filhos perfeitos e um cachorro chamado Buzz" 


((Continua?))

Me fale se tão gostando ou não, please! Eu preciso saber o que voces acham. E me desculpe, por demorar a postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário