quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mini Imagine Dedicado Harry Styles - Eu Te Amo


Mirielly Araújo Lima on.


Boca seca, ansiedade, lagrimas caindo sem permissão e um homem maravilhoso com um anel de plástico nas mãos e de joelho ao som de Give Love Me de Ed. Sheeran com aquele famoso olhar de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. Aqueles olhos verdes perfeitos que me tirava do chão, mal posso acreditar que estamos indo pra Paris. O selei assim que disse o famoso 'sim' ... Sei que vocês não devem estar entendendo nada, mas posso lhe falar agorinha mesmo.

Flashback on.

Eu tinha acabado de me arrumar para ir ao uma festa de premiação e que haveria fãs também, então foi ate o banheiro, liguei o chuveiro e deixei que a água me lavasse por dentro e por fora, deixando- me um pouco mais relaxada, sabe, eu odeio ir a esse lugares com o Harry, mas é sempre necessário. Não é que eu seja insegura é so que eu não quero nenhuma garota relando no meu macho. Sai do banheiro e coloco o meu melhor vestindo, tenho que estar linda ao lado do meu Homem:


Pensei em colocar um vestido simples e um make leve, pois o Hazz ama me ver ao natural do que toda cheia de maquiagem e toda na joias. Desci a escada e lá estava ele, lindo como sempre com o cabelo penteado pra trás e a blusa aberta, e os pássaros saltava daquela abertura, calça preta colada e suas botas e sobretudo preto.

- Vamos, Miri. - Falou ele sorrido ao me ver.
- Sim, Hazz. - Foi em direção a ele e deu um beijinho em sua bochecha, senti uma mão passar pela minha cintura e selar meus lábios.
- Isso que é um beijo de verdade. - Ele falou sorrindo.
- Quer dizer que eu não sei dar beijos de verdade? - Falei parecendo magoada.
- Não, baby. - Ele pegou a minha mão e me conduziu a porta. - É que eu não quero mais namorar com você. Então estou pronto para navegar em outro barco, e espero que voce tambem. - Falou calmo e eu aposto que estava com os olhos arregalados e marejados.
- O QUE? - Gritei. - Isso não tem graça, Styles. - Ri fraco.
- E quem esta rindo aqui? - Ele abriu a porta e havia dois carros a espera. - Agora, voce pode ir em direção ao seu carro que ira leva-la ao aeroporto e não se preocupe com as suas malas, pois elas já foram despachadas para casa da sua amiga America. - Ele desceu as escadas e eu continuei na porta. - Pessoal levem ela para o carro. - Vi dois caras irem ate mim e o Harry simplesmente entrou no seu carro e sumi.
- Não precisa, eu vou sozinha. - Foi ate o carro e bati a porta do carro. - O que que eu fiz Steve? - Perguntei ao motorista.
- Eu não, Senhorita Araujo. - Falou e demorou um pouco para partir ate o aeroporto.

E o resto, ja sabemos...

Flashback off.

Fim.
_____________________________________

O que achou flor? Comentem ai, e esse imagine é dedicado a Mirielly Araújo Lima, a varias pessoas que estão pedido, e lembrando que quem já pediu nao podemos fazer de novo pra dar a chance pra todos. Lembrando que esse é 11° de 20.

Um comentário: