terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Imagine Hot Niall Horan

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!


Niall Horan P.O.V 

Nunca me senti tão miserável e deprimido. Perder a (Seu/Nome) daquele jeito foi um golpe que eu não esperava, como foi um idiota por ter esquecido do seu aniversário de (Sua/Idade) anos. Passei dias na frente da sua casa esperando ela sair pra lhe pedir desculpas, liguei pra ela até alguns dias atrás em que a secretaria eletrônica me informou que aquele número já não existia mais. Então foi atrás de uma pessoa que sei que me ajudaria a te-la de volta, Matilda. Ela me xinguei pacas, e me disso como eu era um total idiota, mas no final decidiu me ajudar.
Matilda me falou que ela voltou a morar com o Maicon, e que ele estava cuidando muito bem dela. Não me preocupei muito com isso, pois sabia que Maicon era gay, e tenho certeza de que ele estava cuidando muito bem da minha pequena. My me impurou até um joalheria e me fez comprar um anel de quase 1bilhão de dólares, acho que era o mais caro da loja, mas não me importo com o preço, isso é muito pouco pra minha garota. Posso até ficar pobre mais dou o céu e a terra por ela, eu sei que tô parecendo uma mulherzinha, mas aquela mulher faz que eu perca a cabeça ela me deixa louco.
My também me fez comprar um monte de flores (Sua/preferência), que ela tanto amava. Maicon deu uma mãozinha ao levar a (s/n) pra dar uma volta enquanto o Harry, Liam e a My me ajudaram à arrumar tudo pra quando ela chegassem. Foi correndo pra casa tomar um banho e por um terno. Volto assim que termino de me arrumar, e a espero.

Niall Horan P.O.V off 

(Seu/Nome) P.O.V 

O Maicon me levou pra dar uma volta com uma roupa de festa, nossa como ele é louco. Depois de uma hora em um restaurante convencional, o Maicon recebeu um telefonema de Athos, como ele disse seu peguete da vez. Nisso ele teve que ir pra casa do seu peguete e me deixou já na porta da sua casa, tipo eu tô morando com ele, pois briguei com o meu namorado, mas não tô afim de falar disso agora.
Vou até a porta e, quando abro me deparo com uma floricultura na casa toda. Alguém gastou uma fortuna com essas rosas. Fiquei olhando a casa inteira por uns 20 segundos, e me atrevo a dizer que tudo isso é pra mim..  Vi um cartão escrito: " Vá até a varanda e por favor abra, tá frio aqui fora. - Niall x."
Fiz o havia me pedido, e o vi olhando pra mim com aqueles olhinhos.

Niall: Me perdoa, pequena. Eu tô realmente apaixonado por você, e pra te provar. - Ele coloca a mão no bolso e tira uma caixinha vermelha de veludo. - Casa comigo? - Ele pegou a minha mão e estava pronto pra coloca-la no meu dedo.
Eu: Niall... Sim. - Ele colocou o anel no meu dedo e me pegou no colo, e me levou até o quarto do Maicon. - Querido, esse é o quarto do Maicon. - Ele sorriu pra mim.
Niall: Hoje ele é nosso. - Ele abriu a porta e me levou até a cama.

(Seu/Nome) P.O.V off 

Niall Horan P.O.V 

Vou até o som e ligo o iPod, e Nightingale da Demi Lovato. Eu tiro u toda a roupa e fico apenas de box, e puxei o vestido e vi aquela langerie branca, passei os meus lábios suavemente sobre os seus, depois distribuio beijos suaves em seus corpo e a vejo se retorcer apenas pelos meus beijos. Puxei a sua cintura contra a minha, e solto um gemido baixo quando o meu pau entrou em contato ainda mais próximo dela, que está toda molhada.

(S/N): Niall, por favor... - Eu passo as mãos pelas suas coxas, subindo pro quadril.
Niall: Você é tão linda. - Rasgo a sua calcinha e ela gemi em protesto, mas não me importo.

Ela puxa minha box com a minha ajuda, e retiro o seu sutiã, coloco a minha boca ali, e massageio a outra, de repente empurro o meu pau dentro dela sem aviso prévio, e eu mordia, chupava e estocava.
Os gemidos da minha pequena enche as paredes do quarto. Aquela sensação era tão bom, como senti saudades dele corpo no meu. Ela ficou as unhas nas minhas costas e comecei a fazer movimentos circulares dentro dela, ficamos assim por horas, até gozarmos e logo em seguida chegamos ao ápice.

Niall: Vamos repetir isso mais vezes. - Sorri pra ela, que se esfregou no meu pau me deixando duro. E voltamos a faz amor.

Fim

Um comentário: