Não era possível que o meu ex, já tinha engravidado uma desconhecida só a umas 4 semanas, depois do nosso termino. Primeiro traída. Segundo ele ENGRAVIDA alguém, em uma simples noitada. O pior é a mãe dele me falar aquilo. Foi um tapa na cara, a minha ex-sogra falar que tá esperando um neto que não é meu com o seu filho é de destruir qualquer um.
-Olha... - Ele começou e eu só pensei em fugir de tudo. - Espera! - Ele correu atrás de mim pelo estúdio.
- Fica longe de mim. - Segurei as lágrimas e me concentrei em correi dali.
- Por favor..- Eu sai direto pra rua, nunca imaginei ter que passar aquela cena na frente de gente muito importante e meus melhores amigos e namorado.
- Eu já falei pra ficar longe de mim. - Gritei, enquanto era seguida pela última pessoa que eu queria ver na vida.
- Por favor, eu posso explicar! - Olhei pra trás e vi ele de braços abertos, olhei bem pra cara dele e cruzei os braços.
- Sério, Tomlinson? Tem que usar a desculpa mais antiga do livro. - Ele abaixou os braços, que estavam abertas.
- Eu juro que isso não é desculpa antiga. - Ele se aproximou e eu dei um passo pra trás. - Você sabe como a Mídia é? - Os olhos marejaram.
- MAS VOCÊ CONFIRMOU TUDO! VOCÊ FALOU QUE O FILHO ERA SEU! - Eu não aguentava mais ficar bancando a durona.
- Foi porque eu assumi um contrato quando o Simon nos chamou. - Ele abaixou a cabeça e começou a andar em passos lentos até mim, e eu não recuei. - Todos os meninos também. - Ele choramingou.
- Então faça igual o Zayn. - Eu me arrependi quando falei aquilo.
- NUNCA! Eu amo o que eu faço, e não me imagino fazendo outra coisa. - Ele tinha levantado a cabeça e está putz de raiva.
- Me desculpe. - disse com os olhos arregalados de medo. - Não foi minha intenção.
- Me desculpe também. - Ele está tão perto que só percebi quando ele estava com a mão em minha cintura, me envolvendo em um abraço gostoso. - Não posso te pressionar a levar a mesma vida que escolhi pra mim. - Ele suspirou.
- Também não posso te forçar a largar tudo por mim. - Era tão bom ouvir os seus batimentos cardíacos. - Mas me responde... - Ele olhou nos meus olhos e assentiu. - Você é mesmo pai daquela criança? - Ele riu fraco.
- Não tem criança alguma. - Fiquei chocada... Como? não tem?
- O QUÊ? - Os olhos dele se arregalaram com a voz que eu falei.
- Bem... E só uma coisa de contrato. Briana vai perder o bebê em um abordo fictício, mas que vai ser real para todo mundo. - Empurrei ele com força. - O quê foi?
- Como você pode falar assim? - Eu senti nojo daquilo. - Aborto fictício, mas real para todo mundo!? Ficou louco?
- Eu só sigo regras. - Ele olho pros sapatos.
- Me desculpe Louis. - Meu rosto já estava molhado de lágrimas que nem percebi que saíram. - Não posso ficar com alguém que acha inventar um aborto natural. É UMA VIDA! - As pessoas começaram a parar e olhar.
- Mas ela não existe! - Falou baixinho pra que as outras pessoas não o ouvisse.- Eu tenho que ir antes que isso lote de gente. - Ele deu um passo a frente. - Boa noite, Eleanor! - e saiu correndo e eu só olhei o táxi que ia parando ali perto pra deixar um passageiro, e corri pra pegar ele.
Bem... nada é eterno. Não podia ter o amado tanto, não devia ter capturado todos os nossos momentos juntos, não devia ter feito planos com ele, não devia ter deixado um monte de gente que não me conhece me julgar e me odiar, não devia ter mudado a minha vida toda por ele. Mas eu sei que em algum momento tudo isso faleu apena.
fim.
Espero que tenham gostado. DESCULPE a demora, tô prometendo postar esse imagine desde quarta e nd. Esse imagine é o tipo de visão que eu tenho de tudo que pode ter acontecido com a Eleanor, e não me xinguei... Mas sou muito mais ela do que qualquer outra que o Louis pode ter.
Ficou mt bem.Realmente eu tmbm penso assim.
ResponderExcluirE sera q um dia eles voltam?
Tomara eu achava eles o melhor casal.
Ficou mt bem.Realmente eu tmbm penso assim.
ResponderExcluirE sera q um dia eles voltam?
Tomara eu achava eles o melhor casal.