Eu estava indo em um Grupo de Apoio pra Alcoólatras, porque meus pais mi viram em um bar bebendo com um monte de cara muito mais velhos, e que na verdade era muito gatos. E como castigo eles mi colocaram neste grupo idiota, ao em vez de mi deixar sem celular ou sem sair de casa. Eu teria que frequentar este grupo patético 3 vezes na semana, e esse grupo se reunia no porão da casa do padre Marcelos.
Era o meu primeiro dia, então mi sentei em um das duas cadeiras que tinham no fundo do porão, e assim foi chegando pessoas que pareciam nunca ter tomando um bom drink na vida, mas eles eram ex-alcoólatras, que dividiam suas experiências engraçadas sobre como eles ficavam doidões, mas a gente não podia rir, coisa que era impossível, quando o Marcelos estava terminando de falar sobre sua experiências com as bebidas antes de virar padre, um garoto extremamente bonito, de olhinhos verdes, e covinhas perfeitas entrou fazendo muito barulho sentou ao meu lado, mas o Marcelos continuou a falar, e disse que tínhamos que nos apresentar, e todos da sala já tinham indo e já era a vez do menino lindo que estava ao meu lado:
Xxx: Oi, meu nome é Harry Styles. Tenho 20 anos. E meus amigos mi pegaram muito bêbado em um motel, e eles mi fizeram vir a este grupo, porque estou bebendo demais.
Marcelos: Sua vez.- Fique de pé como todo o mundo e comecei a falar.
Eu: Oi, meu nome é (SEU NOME) e tenho 18 anos, e meus pais mi pegaram bebendo em um bar com um monte de carinhas muito mais velhos que eu. - Sentei e eles retomaram a conversa e senti que o Harry estava olhando pra mi, então olhe pra ele. - Por que você esta mi olhando assim?
Harry: Te achei bonita.
Eu: Obrigada.
Harry: Depois daqui você quer sair pra tomar um drink?
Eu: Ok, mas você não acha inconveniente mi chamar pra tomar um drink em um Grupo de Apoio pra Alcoólatras?
Harry: Pode ate ser, mas você aceitou. Então eu te espero la fora no carro preto. - Ele falou aquilo se levantando e saindo.
Não demorou muito e a reunião tinha acabado, fui ate o carro dele. Nós fomos ate um barzinho que ficava perto de onde ele moravam, bebemos bastante que fomos expulsos do bar, então a gente ficou cantando pela rua muito chapados ate a casa dele, ele abriu a porta não sei como, porque ele estava mais bêbado que eu. Nós caímos na cama dele, e começamos a nós beijar, e tirar a roupa um do outro, mas não conseguimos ir ate o fim, paramos nas roupas intinas, a gente tava cansado e chapado demais pra fazer isso. Ele começou a falar um monte de coisa sem sentido antes de cair no sono, tipo "Quer namorar comigo, (Seu nome)?" e eu disse "Sim" e pegamos no sono. No outro dia você acordou no peitoral dele que era perfeito
Harry: Bom dia, meu amor.
Eu: Bom dia. Espera ai, a gente fez...?
Harry: Não, a gente ficou cansado demais pra transar. Mas se a gente tivesse transando idai?
Eu: Eu e você não somos nada, e eu não fico dando pra estranhos.
Harry: Mas eu sou seu namorado.
Eu: Ah ta, você nem pediu.
Harry: De novo? Quer namorar comigo, (Seu nome)?
Eu: Sim!
Harry: Te amo, garota do grupo de apoio.
Eu: Te amo também, garoto das covinhas mais lindas do mundo inteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário