segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fanfic::: Through The Dark - Cap.2

Harry Styles



Aê até que enfim cheguei nessa bagaça! Agora é só procurar meus IRMÃOZINHOS QUERIDINHOS PROJETOS DO CAPIROTO o problema é que eu não sei como eles são nem sei o nome deles como eu vou saber quem são meus irmãos nesse aeroporto gigante? De repente aparecem dois meninos na minha frente eu tive um susto quase gritei mais tipo MEUS DEUS DO SEU SENHOR MISÉRICORDIOSO QUE GATOS SÃO ESSES? tá parei hehe até que o menino com um piercing na boca fala:

XXX: VAMOS COM AGENTE BRANQUELA! -Diz o menino do piercing e eu me assusto.
SOCORRO !!! SÃO ESTRUPADORES !! -Grito e as pessoas olham para os meninos.
XXX: CALMA SOMOS SEUS IRMÃOS! -Diz o outro menino de cabelo castanho.
ATA! ERA PRA VOCÊS TEREM FALADO ANTES AI VEM ESSE OUTRO MENINO AI DE PIERCING E FALA: ''VAMOS COM AGENTE BRANQUELA!'' AI A PESSOA ACHA QUE É OQUE? -Digo e eles começam a rir- TÃO RINDO DO QUÊ? TO COM CARA DE PALHAÇA POR ACASO?
XXX: NÃO! AH MEU NOME É AUSTIN E O NOME DESSE AI É LUKE -Diz o de cabelo castanho.
FODA-SE VAMOS PRA CASA TO COM FOME! -Digo e eles afirmam.

O Austin e o Luke levaram minhas malas e botaram dentro de um carro que por sinal era do Austin bom entramos no carro e eu fiquei observando a paisagem estava Austin dirigindo o luke sentado no banco do lado do Austin e eu no banco traseiro que legal eba sério nada de legal nisso.
no meio do caminho eles até tentaram puxar conversa comigo mais eu mandei eles calarem a boca essas bixas do cão mais enfim o carro parou na frente de uma casa não casa não um Casarão imenso sai do carro e pedi para o Austin abrir o porta malas para mim pegar minhas malas e ele fez oque eu pedi uhuuu parabéns pra mim bom peguei minhas malas e entrei na casa junto com eles minha nossa senhora WAUUUU que luxo...
largo minhas malas na sala e corro pra cozinha abro a geladeira e procuro minha deusa linda a minha nutela querida ain como eu te amo sua diva eu acho a nutela e pego a nutela e falo com eles:
AONDE FICA MEU QUARTO SEU GAYS? -Pergundo revirando os olhos.
A ÚLTIMA PORTA DO CORREDOR DIREITO! - Diz luke e eu pego minhas malas.
pego minhas malas e minha nutela e vou até meu quarto,entro no meu quarto pensando que era simples mais eu me enganei o quarto é maior que a casa que eu morava, a cor das paredes era rosa e branco minha cama era de casal o adredom era roxo era tudo muito exagerado eca que coisa de patricinha mais fazer oque?
Guardo minhas roupas no guarda roupa depois me deito na cama e começo a comer a minha diva linda claro minha querida nutella depois pego meu celular e vou ver se tem alguma novidade nas redes sociais mais não tem nada de bom então resolvo ir tomar um banho e fico pensando:''AONDE SERÁ QUE MEU PAI ESTA?'' termino meu banho e visto uma roupa confortável e pego meu celular e vou escutar música, música é outro mundo. Escuto baterem na porta do meu quarto..

Para ou Continua?

2 comentários: